Senti beijos pelo meu corpo, subindo da minha barriga até o meu rosto, abri meus olhos e avistei o moreno a minha frente.
─── Bom dia.─── eu sorri recebendo beijos em meu pescoço.
─── Bom dia minha princesa, dormiu bem? ─── com sua voz rouca ele perguntou deixando beijos em meus ombros agora.
─── Não sei, mas acordei bem. ─── sorrimos e ele para de me beijar e me encara. ─── Que horas são? Não temos que trabalhar?
─── Não, não temos.─── ele se deita por cima de mim, enterrando seu rosto em meu pescoço. ─── Hoje estamos de folga.
─── Mas por quê essa folga repentina?
─── Porquê quero passar um dia com você antes de viajar.
─── Você vai viajar? ─── questionei.
─── Sim, amanhã. Eu realmente não queria, mas fui obrigado. ─── falou em um tom tediante.
─── Que bom.
─── Está querendo se livrar de mim Senhorita? ─── ele retirou sua cabeça do meu pescoço e me olhou com o cenho franzido.
─── Não, só falei que é bom você viajar, conhecer outro lugar, passear.
─── Queria passear lá com você, mas vou em um dia e volto no outro ok?─── assenti. ─── Vamos tomar banho?
─── Eu quero dormir mais um pouquinho. ─── falei sonolenta.
─── Tudo bem. ─── ele coloca uma mecha de cabelo minha atrás da minha orelha. ─── Dorme mais um pouco, eu vou pegar seu café da manhã. ─── assenti minimamente.
Noah se levantou e saiu do quarto, me deixando na cama para ter mais alguns minutos de sono.
(...)
─── Bom dia de novo dorminhoca. ─── ouvi a voz do moreno e sorri despertando. ─── Seu café está aí do lado. ─── apontou para a cômoda, aonde ele havia deixado uma bandeja de café da manhã.
─── Obrigada Senhor Urrea. ─── Falei e vi ele me olhar sorrindo enquanto caminhava até o banheiro.
Me sentei na cama e peguei da bandeja um pedaço de misto quente, me inclinei para pegar o controle e liguei a TV, com a intenção de assistir alguma coisa.
Escolhi uma série e comecei a vê-la enquanto tomava café, Noah continuava no banheiro, pelo som da torneira ligada estava escovando os dentes.
Eu costumava assistir muito essa série com Sabina, e foi aí que meus pensamentos foram de volta a morena.
Suspirei pegando meu celular sobre o criado mudo e discando seu número, esperando e torcendo para ela atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...