🦋࿆ͦ │046

15.7K 923 3.8K
                                    

─── Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Bom dia.─── Falei ao sair do quarto encontrando Noah e a avó na sala.

Eu já havia tomado um banho e me arrumado, agora está na hora de voltar pra casa, o que me deixou desanimada, adorei ficar aqui.

─── Bom dia querida, espero que tenha gostado de ter passado a noite aqui.─── disse a avó de Noah com um sorriso fofo no rosto.

─── Eu sinceramente adorei, a senhora é uma pessoa muito doce e gentil, obrigada por nos receber.─── Eu sorri gentilmente.

─── Eu que agradeço por me fazerem companhia, essa casa não é a mesma sem meus netos e minha família.

─── Podemos voltar qualquer dia, não é Noah?─── falei e ele assentiu olhando o celular. ─── Foi um prazer conhecê-la senhora Urrea.─── a abracei

─── O prazer é todo meu querida.

─── Até mais. ─── sorrio para ela.

Nos despedimos e fomos até o carro, Noah disse que serão 3 horas de viagem, então resolvi deitar e dormir por enquanto que não chegamos lá.

Estou louca pra ver minha família e as meninas, por incrível que pareça estou começando a aceita-las como uma família.

(...)

Descemos do carro e os seguranças levaram as nossas malas para dentro de casa. Ao entrar pela porta, ouvi gritos animados, as meninas correram até mim e me surpreenderam com um abraço em grupo.

─── Meu deus! Eu acabei de chegar, não me matem por favor. ─── elas riram me apertando mais.

─── Como vocês são grudentas. ─── disse Sina revirando os olhos, ela que não estava no abraço coletivo. ─── Eai pirralha.

─── Pirralha?─── questionei o apelido novo com um semblante confuso.

─── Sim, sou mais velha que você, e você é uma pirralha.─── a abracei. ─── Como foi a viagem?

─── Agora conta tudo.─── Sofya me puxou para a sala e vi Noah subir as escadas com os meninos sem nem trocar uma palavra comigo.

─── Como foi a noite?─── perguntou Any com um tom de malicia.

─── Qual delas? ─── questionei e algumas delas arregalaram os olhos surpresas.

───Qual delas?─── Joalin arregalou os olhos.─── S/n santa aonde estás?

─── Estou aqui.

─── Espera vocês repetiram o ato quantas vezes? ─── pergunta Hina curiosa.

─── Bom... eu não contei, mas acho que umas duas ou três vezes.

─── Claro né, oque esperar de Noah Urrea. ─── Disse Any.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora