🦋࿆ͦ │071

13.3K 911 3.9K
                                    

Despertei ao perceber a luz do sol invadir nosso quarto, percebi que estava sobre o corpo de Noah, e sorri vendo ele dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei ao perceber a luz do sol invadir nosso quarto, percebi que estava sobre o corpo de Noah, e sorri vendo ele dormir. Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e acariciei enquanto me pegava a pensar sobre nós.

Eu o amo, mas ele me ama? É recíproco? Tenho medo de me quebrar, medo de não ser correspondida.

Deixei um beijo em seu queixo e continuei a dar beijos por seu rosto e logo vi ele sorrir despertando.

─── Acordar assim é um privilégio. ─── ele segurou em minha cintura e me arrumou em seu colo. ─── Bom dia minha princesa.

─── Bom dia. ─── sorrio o olhando, nossa troca de olhares fez com que as borboletas em meu estômago descem sinal de vida. ─── Você dormiu comigo em cima de você, não incomodou?

─── Nunca vou me incomodar quando seu corpo estiver sobre o meu. ─── ele sorri. ─── Vamos levantar, creio que Addison já deve estar chegando.

─── Addison? ─── questionei confusa.

─── É, esqueci de te avisar, ela vem passar alguns dias aqui, disse que quer conhecer você.

─── Ah legal. ─── brinquei com meus dedos, não sei o porquê dele não me comunicar, aliás a casa também é minha não? Eu não gosto muito dela.

─── Linda, sabe que Addison é apenas a minha amiga, já conversamos sobre isso.

─── Eu nem disse nada.

─── Só pelo seu comportamento e sua fala eu entendo que ficou sem jeito. ─── ele me olhou e eu comprimi os lábios. ─── Mas sabe que não tem o que temer, primeiro porquê Addison é minha amiga e segundo porquê eu jamais trocaria a minha garota.

─── Ok. ─── eu sorri fofa e o abracei. ─── Não vai me trocar mesmo né?

─── Não vou. ─── ele deixa um beijo no topo da minha cabeça. ─── Agora levanta dorminhoca.

─── Eu acordei primeiro que você, não sou dorminhoca, você que é.

─── Dorminhoca. ─── ele disse e acariciou meu rosto com seu nariz.

─── Te odeio. ─── joguei um travesseiro em seu rosto. ─── Eu vou sair pra comprar algumas coisas pro nosso cachorro ok?

─── Nosso cachorro? Ele é seu, não meu.

─── É nosso, e só a minha opinião importa. ─── ele negou com a cabeça sorrindo. ─── Você vai comigo? Quero comprar uma cama pra ele, ração, roupinhas. ─── bati palmas animada e ele riu.

─── Não vou com você, tenho que passar na empresa daqui a pouco, mas você pode ir.

─── Você vai passar o dia lá?

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora