Eu e Joalin estamos rindo enquanto assistimos a um filme, sinceramente me faz tão bem estar com ela, por um momento esqueci de todos os problemas que fodem com o meu psicológico.
─── Mano, tá escrito não entre na porta e ele entrou véi!─── exclamou a loira indignada.
─── Gente de filme de terror é assim mona.
─── Sabina eu seu pai...─── ouvi a voz da minha mãe se tornar presente me assustando.
Minha mãe entrou no carro de repente, me perdi do horário e mal havia visto ela chegar. Ela encarou Joalin e depois colocou seu olhar sério e frio sobre mim.
─── Que palhaçada é essa? ─── começou já com seu tom de voz alto.
─── M-mãe essa é...─── fui interrompida.
─── Não me importa quem ela seja, saía da minha casa agora.
─── Mãe! Ela é minha amiga.
─── Amiga Sabina? E o quê está fazendo no seu quarto? O que estão fazendo aqui sozinhas?
─── O que a senhora está querendo dizer?─── Joalin se posicionou.
─── Mãe.─── a chamei tentando fazer ela não surtar na frente de Joalin, mas ela nem olhava pra mim, só mantinha seu olhar de ódio na loira.
─── Você tem cara de ser um vadia que quer levar minha filha pro mal caminho, ela é só uma criança.
─── Para!─── gritei já impaciente. ─── Eu não sou mais criança que merda!
─── Pelo visto você já tá mexendo com a cabeça dela. Eu só espero que, por Deus, vocês não tenham feito nada impróprio aqui dentro.
─── Mãe!─── gritei, eu estava envergonhada, ela está fora de controle com sua palavras.
─── Se a senhora está se perguntando se eu fiz um oral na sua filha, bom, eu não fiz, mas adoraria.─── Joalin a olhou com um olhar desafiador.
─── Jo-joalin.─── gaguejei sem saber o que falar.
─── Que horror, é esse tipo de gente que você trás pra minha casa?─── ela me olhou com desdém.
─── Ei, eu também moro aqui, por quê não posso trazer meus amigos aqui? Eu nem posso sair, você me proíbe de tudo, quer me proibir de ter amigos também?
─── Ela é sua amiga? ─── ela riu. ─── Me poupe Sabina, você consegue arrumar uma coisa melhor, por quê não fica amiga da vizinha ao lado? Ela veste roupas bem mais comportadas. ─── olhou Joalin de cima a baixo com desgosto.
─── Olha aqui senhora, minha roupa não me define, e não sei porquê a senhora está me julgando sem antes me conhecer. A senhora quer falar de comportamento? Por Deus, você vendeu sua própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...