🦋࿆ͦ │011

10.1K 875 4.5K
                                    

Comentem bastante minhas crias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem bastante minhas crias!

Se passou uma semana, e nesses últimos dias Noah e eu nos aproximamos mais. Ele vem sendo fofo, carinhoso, atencioso, e muito, muito protetor mesmo.

Noah não me deixa sair de casa desacompanhada, o que é um pouco exagerado no meu ponto de vista, já que ele não manda em mim e eu já me sinto bem o suficiente pra sair de casa.

Tentei iniciar um diálogo em relação a ele me deixar trabalhar ou a menos sair com as meninas pro shopping, mas Noah fez questão de encerrar a conversa porquê não queria discutir comigo e acabar se descontrolado durante a discussão.

Ele me disse que não consegue evitar nada depois que uma discussão começa, diz que tenta no máximo não discutir comigo a respeito de nada para não piorar a situação e me machucar verbalmente.

O que me deixa mais preocupada, é que ele deixa de cuidar dele pra cuidar de mim. Noah não vai trabalhar, quase nunca sai de casa, passa poucas horas em seu escritório e trabalha de casa. Não questionei sobre isso, era uma decisão tomada por ele, mas que querendo ou não essa decisão tem a ver comigo.

Conheci seus pais, que no caso eu já conhecia só que não me lembrava de nada a respeito dos dois. É muito confuso se parar pra pensar que estou vivendo tudo como se tivesse nascido novamente.

Marco e ele discutiram feio no dia da visita de seus pais. Eu realmente não queria ter escutado, até porque foi um pouco desconfortável. Eles gritavam alto, porém nem sempre eu conseguia ouvir corretamente do que se tratava.

Só me lembro de ouvir Marco questionar sobre Noah não trabalhar à semanas desde que eu perdi a memória. Também me recordo bem de ter ouvido som de cacos de vidro sendo arremessados contra o chão. Foi definitivamente uma enorme confusão.

Sabina e Noah se evitam, ela só vai passar essa noite aqui, pedi a ela que voltasse para o apartamento, falei que eu estou bem aqui, com o Noah. Depois de muita discussão ela aceitou. Joalin e minha irmã dormem no mesmo quarto, e já assumiram o namoro oficialmente. Só que a partir de amanhã, sermos só Noah e eu.

Estou agora deitada na cama, lendo um livro que havia pego na biblioteca, enquanto Noah se troca no closet para se deitar comigo. Após ficar pronto para dormir, ele se deita na cama soltando um suspiro cansado.

─── Como foi seu dia? ─── o moreno perguntou me observando ler.

─── Você sabe como foi o meu dia, estava comigo. ─── respondi sem olhar para ele, apenas mantendo a concentração nas páginas.

─── Você acha que eu estou te sufocando? ─── finalemnte parei para olha-lo. ─── Sabe, estou sempre no seu pé, insistindo pra você se alimentar corretamente, beber água, te perguntando se está se sentindo bem a cada instante, e tudo mais.

─── Não está me sufocando, apenas cuidando de mim. ─── suspirei fechando o livro e colocando sobre e cômoda ao lado.

─── Que bom que consegue perceber isso. ─── ele deita sua cabeça em meu ombro. ─── É tudo o que eu quero, cuidar de você, apenas isso.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora