🦋 ࿆ͦ│019

8.7K 649 3.6K
                                    

Vamos comentar bastante em? Votem e comentem MUITOOO!<3

A festa está ótima, pena que eu não consigo curtir muito o aniversário do meu amigo, já que não paro de olhar para a minha mulher e pensar nas mil palavras que quero dizer a ela.

Pensei muito antes de tomar essa decisão, então aqui estou eu, prestes a caminhar na direção da minha esposa, e propor a ela um diálogo que não termine em discussão. Observei ela se despedir das meninas, pois já estava indo para o apartamento dela.

Pelo que fiquei sabendo, ela está ficando nesse mesmo prédio, no mesmo andar que sua irmã, Sabina. Ela optou por ir de escada, e como o andar dela não é tão longe, não demoraria tanto para chegar lá.

Respirei fundo e entrei no elevador, me preparando e pensando nas diversas formas de iniciar uma conversa calma e educada, como Addison havia me aconselhado.

O elevador se abriu, e eu já estava no andar de S/n, como ela optou por usar as escadas, deve demorar um pouco. Depois de alguns minutos ela apareceu. Aquela era a minha chance, ela não escapará de mim.

─── Você está linda, S/n. ─── ela me olhou um tanto surpresa, pois ainda não havia me visto. ─── Eu não tive a oportunidade de te dizer isso antes, mas acho que de qualquer forma, você não precisa ouvir isso para saber que está deslumbrante.

─── Agradeço pelo elogio. ─── ela olhou rapidamente para mim e deu meia volta, voltando a subir as escadas.

Eu não poderia deixar essa chance passar. Estamos sozinhos, preciso tentar iniciar uma conversa, para que de alguma forma uma solução para o nosso relacionamento apareça.

─── Eu sou um idiota. ─── caminhei o mais rápido que pude até ela, e parei no terceiro degrau da escada após segurar seu braço.

Ela se virou para mim e suspirou antes de começar a falar. ─── Concordo.

─── Eu sou um completo idiota, mas você não deveria me tratar assim, S/n.

─── Eu não deveria, mas eu te trato assim.

─── Por que? ─── questionei.

─── Porque te tratar bem seria uma puta hipocrisia. ─── ela puxou seu braço. ─── Eu estaria te dando esperanças, estaria te iludindo se te tratasse como sempre costumava tratar, Noah.

─── Então escolheu me machucar? ─── neguei com a cabeça olhando para ela. ─── Essa é a sua melhor opção?

─── Você escolheu me machucar, eu estou escolhendo não me machucar. Se eu te tratasse como quer, estaria sendo uma tola.

─── Ao invés de tola, está sendo imatura. ─── eu disse e vi ela arregalar levemente os olhos e rir.

─── Uau! ─── ela riu negando com a cabeça e me encarou. ─── É imaturidade me afastar das pessoas que me machucaram? É imaturidade eu simplesmente me colocar em primeiro lugar? Ah, foi mal! ─── sua última frase foi de puro sarcasmos. ─── Vou voltar a colocar as outras pessoas acima de mim, e foder ainda mais com meu psicológico.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora