Saí daquela mesa de jantar antes que eu partisse ela no meio da cara do meu irmão, que garoto insuportável!
─── Oi irmãozinho, passou a raiva?─── A voz irritante de Nicolás soou em meus ouvidos.
─── Nicolas, oque você quer?
───Ajudar o meu irmão, você parece tão pra baixo, só foi tocar no nome da ruivinha que você... ───Não o deixei completar e o coloquei contra a parede brutalmente.
─── Para Nicolas.
───Noah para de viver se lamentando por uma...─── O interrompi.
─── Eu mandei você parar, eu não estou com paciência pra aturar você Nicolas.─── o soltei e dei de ombros.
─── Aliás, namoradinha gostosa em.
Essa foi a gota d'água, me virei e atingi um murro forte em seu rosto, oque fez ele cambalear e se apoiar na parede.
─── Olha aqui seu merda.─── o coloquei novamente contra a parede.─── Sim, ela é gostosa, mas sabe de uma coisa, ela é a minha gostosa.
─── Irmãos tem que partilhar maninho.─── ele coloca um sorriso cínico no rosto.
───Você deixou de ser meu irmão a muito tempo. Oque veio fazer aqui? Me provocar?
─── Nada disso maninho, só vim dar uma olhada na sua noiva, toma cuidado com ela, é um pedaço de mal caminho.
Com uma raiva imensa dentro de mim o atingi novamente com um soco na cara oque fez ele dessa vez cair no chão.
─── Olha aqui seu desgraçado.─── distribuo outro murro em sua face.─── Fica longe da minha namorada ouviu?
─── Sua namorada?─── ele riu.─── Esse casamento é uma farsa Urrea, todo mundo sabe. Pra arranjar alguém que te ature é só forçando a garota mesmo.
─── Escuta bem oque eu vou te dizer, se você pensar em encostar um dedo na minha S/n, eu juro por Deus Nicolas, que eu não vou pensar duas vezes em te matar com as minhas próprias mãos.
─── Relaxa irmãozinho, eu não estou pensando em comer sua namoradinha gostosa e gata não. Mas se acontecer...─── O interrompi.
─── Não vai, isso eu posso te garantir.
─── Como tem tanta certeza de que ela não vai querer te largar pra ficar com o papai aqui?
─── A S/n pode ser oque for, mas ela não é burra o suficiente pra dar mole para um cara como você.─── o olhei de cima a baixo com desdém. ─── Se toca Nicolas você tá velho, vai procurar uma prostituta pra você porque a minha noiva não está disponível.
─── Bom, eu já fiz isso uma vez lembra? Posso fazer novamente. Mas é melhor tomar cuidado com a sua prostituta.
─── Ela não é uma prostituta seu filho da...─── ele em cortou com um murro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...