Peguei meu celular buscando por seu número e ligando para S/n rapidamente, chamava e nada, até que ouvi a maldita voz, está fora de área.
─── Cadê a minha mulher porra? ─── questionei irritado encarando o pessoal a minha frente.
─── Eu não sei cara. ─── disse lamar e eu encarei dois seguranças que estavam na porta.
─── Você trouxeram ela não foi? Cadê ela? Cadê a minha mulher?
─── Nós não fomos os responsáveis por trazê-la senhor.
─── A senhora Urrea voltou sozinha em seu carro, já era pra ter chegado. ─── disse o outro.
─── É óbvio que ela já deveria ter chegado! ─── exclamei e coloquei a mão na cabeça pensando. ─── Olhem nas câmeras, procurem alguma coisa porra!
Eles assentiram se levantando e começaram a olhar as gravações através do computador, eu passei a mão entre os cabelos já irritado.
Porra baby, cadê você?!
Ouvi meu telefone tocar e atendi rapidamente com a esperança de que fosse minha mulher.
─── S/n?
─── Olá Urrea.─── reconheço sua voz irritante do outro lado da linha. ─── Como estão as coisas por aí?
─── Cadê a minha esposa Fuller? ─── os meninos me encararam com atenção ao me ver no telefone com Simon.
─── Peguei ela pra gente dá uma voltinha.
─── Voltinha?─── Eu ri. ─── Se você...
─── Fala com ele princesa. ─── sua voz me fez querer vomitar ao ouvir ele chamar minha esposa de princesa.
─── Noah. ─── ouvi sua voz calma e comprimi meus lábios fechando os olhos e suspirando.
─── Você está bem? Eles te machucaram?
─── Eu estou bem.
─── Eu vou atrás de você, ok?
─── Noah ele disse que vai te matar, por favor... ─── sua fala foi interrompida por Josh que estava ao meu lado.
─── Chefe. ─── me chamou para mostrar as gravações, nas mesmas aparecem a cena aonde quando S/n entrava na rua de nossa casa é parada por dois homens armados que entram no carro, a levando junto.
─── O que você quer Simon? ─── questionei colocando minha atenção na ligação.
─── Venha e irá descobrir, mas sem seus cães de guarda.
─── Me passe o endereço. ─── os meninos me olharam enquanto eu escutava o Simon passar o endereço e anotava em um papel.
─── Não demore Urrea, sua bonequinha está bem assustada. ───
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...