─── Vamos tomar um banho juntos meu bem? ─── questionei e ela assentiu receosa.
Nos levantamos indo até o banheiro, caminhei com S/n até o chuveiro e o liguei permitindo a água cair sobre nós.
Me aproximei a puxando para perto do meu peito e sentindo a água cair sobre nós dois. Beijei seus ombros deixando mais beijos por toda parte.
Logo levantei sua cabeça a encarando, puxei seu lábio inferior enquanto encarava seu olhar tímido sobre mim.
Ela se virou de costas talvez envergonhada e começou a se ensaboar, fiz o mesmo e depois tirei o sabão do meu corpo.
Enquanto a água escorria por nossos corpos tirando todo o excesso de sabão, eu a abracei por trás e levei minhas mãos até seus seios, comecei uma massagem relaxante ali e vi ela jogar a cabeça para trás.
Ao vê-la deitar a cabeça em meu ombro beijei seu pescoço lentamente e avistei as marcas que eu havia deixado em seu corpo.
Continuei a beija-la e tirei minhas mãos de seus seios e as desci entrelaçando suas mãos nas minhas, ela apertou e me encarou de lado.
Deixei um selinho em seus lábios e ela deixou um beijo em meu queixo, em seguida suspirou cansada e se virou de frente para mim.
─── E-eu... ─── ela dizia encarando o chão. ─── Bom, eu gostei.
─── Gostou do que princesa? ─── questionei mesmo sabendo do que se tratava.
─── Gostei de hoje. ─── ela disse e me encarou com um belo sorriso no rosto. ─── Eu estou gostando de passar esses dias aqui. ─── sorrio a olhando. ─── Com você. ─── ela desviou o olhar de mim envergonhada.
─── Você é tão linda e única. ─── peguei em seu queixo e fiz ela me encarar. ─── E é por isso que eu vou te proteger de tudo e todos. Porque você é muito especial pra ficar nas mãos de qualquer um.
Olhei cada pequeno detalhe em seu rosto, tudo é magnífico e impressionantemente perfeito, como se cada parte tivesse sido desenhada por deuses.
─── Vai me proteger?
─── Vou, até meu último segundo de vida.
Falei e desliguei o chuveiro pegando nossas toalhas e entregando uma delas a S/n para que se enxugasse.
─── Por quê? ─── questionou me fazendo virar para ela e então me aproximar para levar minha mão até seu rosto e acariciar.
─── Porque eu simplismente anseio que tenha que ser assim. ─── olhei em seus olhos e não desviei por um segundo, oque a deixou corada.
─── Eu estou com sono. ─── mudou de assunto.
─── Poderá dormir agora, amanhã temos um longo dia. ─── me afastei indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...