1 semana depois...
Nesses últimos dias Noah tem andado estranho, ele costuma sair e demorar pra voltar, o que me deixa curiosa e ansiosa.
Mas apesar de todo esse suspense ele continua me tratando normalmente, mas as vezes não me dá atenção. E por mais impressionante que seja, não discutimos mais, o que me fez estranhar, ele não parecia ele.
Comprei um celular para mim, Noah não deu tanta importância, a única coisa que eu reparei quando ele me entregou o meu antigo celular, é que não havia mais o número de Jaden nele.
Talvez ele não queira que eu tente falar com Jaden, mas eu não iria tentar mesmo, passei meses tentando, não seria agora que voltaria a me humilhar.
Estou em uma ligação com minha irmã, conversamos sobre algumas coisas que estão acontecendo na casa dos meus pais.
Sabina está estranha, toda vez que eu tocava no assunto de como ela está, e o porquê dos nossos pais terem a castigado, ela me dá uma resposta qualquer e muda de assunto.
Ligação on
─── Você vem pra cá? ─── questionou Sabina.
─── Não sei se vai dar Saby, tô muito ocupada com o trabalho e...─── ela me interrompe.
─── Tudo bem então.
─── Por quê você não vem?
─── Porquê os nossos pais não vão deixar.
─── Claro que vão, eu mesmo falarei com eles.
─── Pode tentar então.
─── Eu só preciso falar com o Noah.
─── Esse chato não vai deixar eu tenho certeza
─── Bom, uma conversa pode mudar tudo.
─── Com esse chato? Não.─── eu ri.
─── Ele não é tão chato.
─── Ah me poupe S/n, você vai defender ele?
─── Tá ele é bem chato, mas ele vai deixar você vim, se eu pedir com carinho.
─── Pedir com carinho é código pra sexo?
─── Sabina!─── exclamei e ela riu.
─── Tá, então faz o que tem que fazer pra me tirar daqui por pelo menos 1 dia.
─── Tá, se cuida.
─── Sempre me cuido, tchau.
Ligação off
─── Ainda está aqui S/n? Achei que sairia mais cedo hoje. ─── comenta Alex entrando na sala.
─── Vou sim, só estava falando com a minha irmã. ─── me levantei pegando a minha bolsa sobre a mesa. ─── Até amanhã Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Hayran Kurgu˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...