───Bom dia.─── falei despertando e ao abrir os olhos vi Noah em minha frente somente de cueca. ───Aí meu Deus. ───cobri minha visão.
─── Não entendo porque você não olha, eu sou tão gostoso, você tem esse privilégio e não faz questão de aproveitar.
─── Se veste Noah.
───E se eu não quiser minha querida? ───ele riu e ficou em silêncio por um tempo. ───Pode olhar, já estou vestido.
Abri meus olhos levemente e avistei Noah me encarando com um sorriso sedutor no rosto. Ele estava vestindo um terno, bem formal ele, cabelo arrumadinho, e o perfume eu senti de longe.
Dei de ombros me levantando e indo até o banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomando um banho rápido. Ao sair somente de toalha vi Noah tentando arrumar a gravata dele.
─── Você está tentando isso desde que eu entrei no banheiro?─── Questionei e soltei uma risada nasal em seguida.
─── Não enche, isso é difícil.─── ele reclamou perdendo a paciência com a gravata.
─── Deixa eu tentar.─── me posicionei em sua frente e comecei a arrumar a gravata dele.
─── Você sabe mesmo em.─── ele comentou observando como eu arrumava.
─── Eu via minha mãe fazendo no meu pai.─── falei e sorri fraco. ─── Pra onde você vai tão arrumado?
─── Pra empresa.
─── Empresa? Achei que os seus pais cuidavam dela.
─── Eles passaram a presidência dela pra mim.
─── Que legal.
─── Achou que eu só andava por aí matando pessoas e traficando? ─── ele pegou em minha cintura e me encarou.
─── É. ─── Assumi.─── Pronto terminei.
─── É... Ta bom vai.─── Ele faz uma cara de mais ou menos debochando.
─── De nada chato.─── me virei para ir até o closet mas ele me segurou.─── Oque foi?
─── Hoje minha família virá jantar aqui.─── ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás e encarou meus lábios.
─── Ok.
─── Mas dessa vez não vão ser somente os meus pais. ───ele disse e aproximou seus lábios do meu pescoço começando a distribuir beijos molhados.
─── Não?
───Meus irmãos vão vir. ─── disse contra o meu pescoço e deixou uma leve mordida fazendo-me arfar, droga por que ele faz isso do nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...