Despertei e senti o corpo do moreno embaixo de mim, juntamente com seus braços me envolvendo contra seu peito.
─── Noah. ─── o chamei sonolenta e vi ele despertar aos poucos.
─── Oque? ─── sua voz rouca soou.
─── Que horas são? ─── perguntei e vi ele pegar o celular sobre a mesa de vidro.
─── 2 da manhã. ─── Ele disse colocando o celular novamente sobre a mesa e passando sua mãos das minhas costas até chegar em minha bunda, a apertar. ─── Minha mulher é incrivelmente maravilhosa. ─── sussurrou. ─── Que droga.
─── Oque foi? ─── questionei confusa ao ouvir seu palavrão.
─── Quero te levar pra cama e te ouvir gritar de prazer, agora mesmo.
─── Não está com sono?
─── Não, e você?
─── Também não.
─── Então acho que podemos nos divertir não?
─── Não sei. ─── usei a mesma palavra que ele costuma usar pra tudo comigo.
─── Está se vingando de mim então?
─── Talvez eu esteja, você não conversa comigo direito, isso me deixa magoada.
─── Eu posso te fazer mudar de ideia rapidinho. ─── se levanta comigo em seu colo. ─── Se lembra do nosso contrato?
─── Qual deles?
─── Olha S/n. ─── Ele me encarou sério. ─── Já finalizamos o primeiro contrato ok? Você já é minha, acabou, não tem mais porquê se importar com aquele contrato. Agora temos que finalizar o nosso outro contrato.
─── Como posso simplismente esquecer do primeiro contrato se foi ele que virou minha vida de cabeça para baixo.
─── Não precisa esquecer, até porque foi esse contrato que te trouxe pra mim, apenas evitaremos falar sobre ele ok?
─── Por quê?─── questionei e ele suspirou impaciente.
─── Porque já estamos casados, as pessoas não fazem ideia desse contrato e jamais podem saber, isso arruinaria com tudo, entendeu?
─── Acho que sim. ─── após dizer isso a luz voltou em um piscar de olhos.
─── Então pode se preparar, eu vou fazer uma ligação.─── me colocou no chão.
Apenas assenti e subi as escadas indo até o quarto.
Iria acontecer novamente, não sei porque continuo nervosa, isso já aconteceu, por quê ainda sinto o nervosimos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...