─── Boa tarde querida, dormiu bem?─── Noah perguntou ao entrar no quarto.
───Mais ou menos.─── Respondi e ele se aproximou colocando suas mãos em minha cintura.
─── Se tivesse me deixado continuar ontem a noite teria dormido perfeitamente.
─── Duvido muito.─── Falei e ele tirou suas mãos da minha cintura.
───Vamos lá pra baixo, já passou tempo demais nesse quarto, vão pensar que eu te mantenho presa aqui. ─── Disse Noah indo até a porta.
E não é isso que você faz Urrea?
Desci as escadas com ele até a sala, aonde não havia ninguém, apenas alguns dos empregados. Me sentei no sofá enquanto Noah foi até a cozinha beber água.
─── Caso queira assistir algo senhorita, aqui está o controle da TV.-─── Rosa me entregou o objeto.
Agradeci com um sorriso e liguei a TV, vi que tinha vários canais mas nada de interessante passava. Apertei no botão do controle aonde levava direto para a Netflix e escolhi um filme qualquer.
Noah voltou da cozinha com um copo de água na mão e se sentou ao meu lado.
───Rosa, pode nos deixar a sós? Quero mais privacidade com minha namorada.
───Sim senhor.─── a mulher assentiu se afastando.
───Você tem um péssimo gosto pra filmes.─── Disse Urrea colocando seu copo de água em cima mesa de vidro ao lado.
─── Só porque não curto ação e assassinato?
─── São os melhores princesa como você pode não gostar?
───Não curto, é muito violento eu diria.─── Falei.
───Deixe-me colocar um melhor.─── ele pega o controle da minha mão e tira do que eu e estava assistindo, fazendo- me suspirar de raiva. ─── Calma meu bem, esse aqui é ótimo.
Ele selecionou um filme chamado "365 dias", eu já havia ouvido falar, e parecia pesado, até pq a classificação era pra maiores de 18.
───Noah eu não quero ver esse.───
─── Por que não? É o mais leve.─── Ele sorriu cínico.
───Eu acho que esse não é o tipo de filme para se assistir em uma sala, aonde uma hora ou outra alguém pode aparecer e ver.─── Justifique.
─── Tem razão.─── Ele pausa o filme.─── Oque acha de assistimos no nosso quarto uh?─── perguntou baixinho em meu ouvido, se aproximando mais de mim.
───E-eu... não sei.─── Respondi nervosa.
─── Você vai gostar, acredite.─── falou e em seguida colou seus lábios na pele do meu pescoço fazendo me arrepiar.─── Você não sabe o quão feliz eu fico em ver a sensação que eu causo em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfic˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...