🦋࿆ͦ │050

14.6K 847 2.9K
                                    

Chegamos em casa, eu e Noah subimos as escadas até o nosso quarto e entramos no banheiro juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa, eu e Noah subimos as escadas até o nosso quarto e entramos no banheiro juntos.

─── Você gostou de hoje? ─── ele questionou tirando suas roupas.

─── Sim, gostei. ─── sorrio para ele tirando a minha calça. ─── Alex me ajudou a entender a dinâmica da empresa e tudo mais.

Já sem roupa entrei no box e liguei o chuveiro, senti a água quente escorrer pelo meu corpo e relaxei soltando um suspiro de alívio.

Senti o moreno se aproximar e fechar a porta do box, Noah me abraçou por trás e se molhou no chuveiro juntamente comigo.

Eu estou surpresa comigo mesma, à alguns dias eu morria de vergonha de que ele me visse sem roupa alguma, e agora parece que criamos uma intimidade de anos.

─── Isso é estranho. ─── comentei rindo fraco.

─── O quê princesa?

─── A gente.

─── Por quê acha isso? Acha que somos estranhos?

─── Não, só acho que, criamos intimidade rápido demais, entendeu?

─── Isso é ruim?

─── Não, não é.

─── Que bom.

Senti suas mãos abraçarem minha cintura, colando seu corpo ao meu, ele colocou o rosto entre meu pescoço e deixou alguns beijos, fazendo-me arfar.

─── Está cansada, deixe que seu marido te ajude a relaxar. ─── ele disse pertinho do meu ouvido com sua voz rouca e gostosinha de se ouvir.

Noah desentrelaça suas mãos de minha cintura e as leva até meus ombros, iniciando uma massagem calma e gostosa, fazendo-me gemer baixo de satisfação.

─── Obrigada, eu estava precisando. ─── falei e senti um beijo em meu pescoço em meio a massagem.

─── Eu vou te dar tudo o que precisar babe. ─── ele diz me virando para ele e em um gesto rápido e surpreendente, me colocando contra a parede. ─── Tudo, basta pedir.

Noah tomou meus lábios iniciando um beijo quente e calmo, suas mãos bobas passeiam pelo meu corpo, fazendo-me gemer entre o beijo. Levo minhas mãos até seus pescoço e as entrelaço ali, sentindo seu corpo cada vez mais próximo ao meu.

Ele pega impulso me colocando em seu colo, sem parar o nosso beijo quente, que agora é desesperado, sem calma, selvagem.

─── Abaixa o fogo moreno. ─── falei entre seus lábios e ele riu.

Noah parou o beijo e me colocou no chão novamente, pôs cada uma de suas mãos na parede ao lado do meu corpo.

─── Olha, o único jeito de apagar o meu fogo é com... ─── ele aproxima cada vez mais nossos corpos, porém eu o cortei.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora