S/n já havia terminado a conversa com Jaden, nós jantamos em silêncio essa noite, ela não tocou no assunto e eu também não queria tocar, e não precisava já que havia escutado toda a conversa.
Como esse idiota acha que pode fazer ela desistir de tudo? Como ele pode falar de mim sem mal me conhecer? Isso só mostra que ele precisa se afastar dela o quanto antes.
Terminamos o jantar e subimos as escadas, ela estava tão desanimada e pensativa, não faço ideia do que se passa na cabeça da minha pequena, queria poder saber e ajudar de alguma forma.
─── Vem. ─── a puxei para dentro do quarto e tranquei a porta.
─── O que é isso? ─── questionou ao ver as garrafas de bebidas.
─── Vamos nos divertir. ─── eu sorri para ela que ainda estava desanimada.
─── Eu não tô com cabeça pra isso. ─── falou em um tom tediante.
─── Você está estressada, isso tudo está te deixando mal, sua irmã, o playboyzinho...
─── Então nós vamos beber?
─── Sim, sozinhos, aqui, eu e você vamos aproveitar a noite, a nossa noite.
Peguei a garrafa de vodca sobre a cômoda e abri rapidamente levando até a minha boca, sentindo o líquido descer rasgando por minha garganta.
Aproximei-me de minha esposa e levei a garrafa até sua boca, ela sem hesitar aceitou e bebeu um grande gole da bebida, fazendo-me sorrir.
─── Posso colocar uma música pra animar? ─── ela questionou e eu assenti.
S/n pegou o controle da TV e ligou, procurando pelo YouTube uma playlist de sua preferência. Quando ela escolheu uma das playlists, a música levitating featuring Dababy da Dua lipa começou a tocar.
Peguei o pequeno controle sobre a cômoda e coloquei as luzes do quarto no tom colorido, e vejo os tons mudarem de cor aos poucos.
Puxei minha mulher para perto e segurei sua cintura, comecei a balançar de um lado para ao outro incentivando ela a começar a dança.
Ela sorriu e começou a seguir meus passos, nos movimentando de acordo com o ritmo da música.Bebi um gole da bebida alcoólica e entreguei a ela, que desceu uma grande quantidade por sua garganta.
Estava na parte do rap e ela dançava animada de acordo com as palmas da música.S/n se aproximou de mim entrelaçando suas mãos em meu pescoço e dançando em minha frente. Tomei seus lábios enquanto dançavamos quase no final da música, nosso beijo é intenso e quente, porém calmo.
─── Você me quer? ─── ela questionou de acordo com o refrão da música e eu sorri entre seus lábios puxando sua cintura e colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction˖ ࣪ ꒷ ࣪˖ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ em andamento ❫ ⋆૪ ִֶָ ࣪𖥻 ▸The̲ c𐐫𝗻᤻tr𝗮᤻ct!¡ 𒀭࣪ ⋆ ━━━ Aquele aonde S/n assina um contrato com Noah Urrea, como uma forma de pagar por tudo aquilo que devia. ━ S/n, uma garota ingên...