🦋࿆ͦ │011

13.8K 1K 1.6K
                                    

───Bom, do que exatamente tem medo S/n?─── Heyoon perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───Bom, do que exatamente tem medo S/n?─── Heyoon perguntou.

─── Oque?─── Perguntei por estar distraída.

─── Na hora do sexo garota.─── Joalin falou como se fosse óbvio.

─── Ah, não sei, acho que medo de errar ou medo de não saber oque fazer.─── respondi tímida, não falo muito sobre isso.

─── Isso é comum, mas vai na fé, na hora você vai saber oque fazer.─── Any aconselhou.

─── Falaram isso pra mim antes de dar meu primeiro- e único- beijo, e vai por mim foi um desastre.─── Afirmei.

─── Você tem 18 anos e só beijou uma vez?─── Sina perguntou surpresa.

─── Sim.

─── Ok gente temos que ajudar essa garota.─── Joalin comentou.

─── O Urrea não vai gostar.─── Any falou.

─── Foda -se o Urrea. Tem medo de perder a virgindade s/n? Talvez eu possa te ajudar com isso.─── Sina disse me olhando maliciosamente.

─── Como?

─── Aulas, de graça ainda oh.─── respondeu a loira.

─── Uh é uma oportunidade única, Sina é a mais experiente entre nós, não perderia essa chance.─── Joalin opinou.

Eu estava nervosa, aceitar que alguém me ensine sobre sexo é algo tão... vergonhoso eu diria?

─── Não sei.

───S/n tem que perder o medo garota, o Noah gosta de meninas que sabem do que estão fazendo.─── Heyoon me encorajou, ou pelo menos tentou

─── Isso não vai dar certo.

─── Você vai às aulas da sina, e semana que vem vai pra cama com o Urrea.─── Any disse e sorriu.

─── Ela não pode, o contrato diz que somente depois do casamento.─── Sina explicou.

─── Que merda.─── Any disse com desdém.

─── Então temos bastante tempo ainda.─── Joalin disse animada.

─── Nossas aulas começam amanhã. ─── Sina disse.

─── Ok, legal, mas tem certeza?─── Any insistiu em perguntar.

─── Tenho, gosto de compartilhar o meu conhecimento com meninas puras e inocentes como ela.─── Sina falou com um sorriso no rosto.

─── Dá pra parar de me chamar de inocente?

─── Infelizmente não dá, é seu apelido aqui na casa.─── Joalin disse.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora