Eu realmente não sei por que existem festas,todas elas só sevem para pessoas se embedarem e fazerem coisas que não se lembrarão no dia seguinte.Ok,nem todas as festas são assim mas as dos meus colegas são,eu claramente nunca fui em nenhuma dessas festas mas soube que o Carlos já teve que se mudar quatro vezes,por conta de suas festas fora de controle.
É o mais inacreditável e eu ter aceitado, ir em uma festa deste tipo.optei por uma roupa básica e confortável é claro.
Uma calca jeans e um cropped azul com meu inseparável tênis azul,arrumo meus cachos e prendo algumas presilhas nele.
—E pronta.- Digo ao passar perfume em meu pescoço.
—Você tá linda - Lucas aparece atrás de mim fazendo com que eu me assuste.
—Você tem que parar de aparecer de repente nos lugares Lucas.- finjo irritação colocando a mão em meu peito.
O mesmo estava com seus típicos trajes de boy,uma jaqueta preta e calça jeans.
estou pensando seriamente em comprar algumas roupas para ele e seus amiguinhos que só usam este mesmo estilo de roupa até parece uma farda.—Quem não deve não teme,tava fazendo algo de errado pra ter se assustado senhorita.
—Vamos antes que eu me arrependar.- bufo pegando minha bolsa já que eu iria dormir na casa de Emilly.
—juízo em garotos!.- Julieta exclamar quando descermos as escadas.
—Sim,senhora.- brincar Lucas fazendo continência.
—pode deixar.- vou até ela lhe dando um beijo em sua bochecha.
—Pode deixar que eu cuido bem dela.- Diz enquanto sairmos até a varanda.
— Acho melhor, Lisa cuidar de você.– Julieta rir.
— Também te amo.– Ele debochar.
Subimos em sua moto e o vento gelado batia em meu rosto, meus cabelos concerteza irão ficar uma bagunça mas não ligo essa é uma das melhores sensações que existem.
Pelo visto Carlos alugou uma casa - Concerteza teve problema com seus vizinhos- de longe já podia ouvir o som alto e de perto então só piorava.
Qual é o por que de dar uma festa no começo do ano letivo?'
Algumas pessoas estavam do lado de fora bebendo,– Não me pergunte o quê,eu não me atrevi a chegar perto.—e outras até se "pegando", típico de todas as festinhas de nosso "Querido Carlos".
Típico de qualquer jovem imaturo que ainda não entendeu que tudo isso é passageiro,Sei que só temos uma vida mas isso não quer dizer que você tenha que viver-la loucamente.
Se só temos UMA vida,então, por que não fazer ela durar um pouco mais?
" Pense bem antes de tomar qualquer decisão em sua vida não faça algo que depois irá se arrepender,afinal não existe uma máquina do tempo que te leve de volta aquele lugar."
Adentro o local segurando a mão de Lucas.- Tinha tanta gente ali,que seria bem capaz que eu me perdesse ali e nunca mais achasse o caminho de casa.
A casa era branca com uma decoração bem moderna.
As luzes vermelhas e azuis giravam ao redor de toda a casa me causando uma pequena dor de cabeça,talvez, por eu não ter costume em ir à festas.—Até que enfim te achei.- Peter Exclamar ao encontrar Emilly e leyla em um pequeno sofá branco conversando.
— Deus isso só pode ser castigo.- Emilly murmurar.Rio enquanto sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...