Acordo completamente desnorteada e com uma forte dor de cabeça. Me sento e percebo que estou no meu quarto especificamente em minha cama.
Com a cabeça ainda girando, começo a me lembrar do que havia descoberto mais cedo e sinto meu coração acelerar outra vez.
— Filha.- Minha mãe entrar em meu quarto.- Que bom que você acordou. - A mesma senta do meu lado.
— por quê não me contou antes?- é a primeira coisa que consigo dizer naquele momento.
— Filha.- A mesma fechar os olhos e respirar fundo.- Eu não podia.
- não podia?- Sinto minha voz falhar.- Ele... o Peter.
Os braços da minha mãe me envolvem em um abraço reconfortante. As lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Por quê? Por quê isso estava acontecendo comigo outra vez?por quê eu havia sido tão boba de não perceber antes que o amo? Por quê eu não posso o ajudar?
Pensamento como esse giravam pela minha cabeça.
- vai ficar tudo bem Filha.- Minha mãe me afastou e olhou em meus olhos.
- Por quê vocês esconderam isso de mim?
- Não foi culpa da sua mãe Lisa.- Aaron aparece na porta do meu quarto.- Foi uma escolha de Peter, ele não deixou que contassemos pra ninguém, nem mesmo Ashley sabe disso.
- Mas...- tento segurar as lágrimas, aquilo é muito pra minha cabeça absorver.- Deve haver algum tratamento, não é?
- Peter passou a maior parte da sua adolescência em hospitais fazendo diversos tratamentos.- Aaron respirar fundo parecendo lembrar dos momentos.- Mas nenhum desses tratamentos fizeram algum efeito, com o tempo Peter foi cansando de ficar entubados em hospitais e começou à...aceitar essa doença.
- Por favor Aaron, deve haver um tratamento.– Eu estava praticamente implorando pra que houvesse uma solução.
- Eu o convenci a viajar comigo por esse motivo Lisa, eu soube de um tratamento que ele poderia fazer aqui...
- E então?- Praticamente pulei da cama.
- Peter não quer fazer, já tentei de diversas maneiras o convencer mas ele parece estar decidido.
- o quê? Não eu preciso falar com ele e...- Minha mãe me interrompe.
— Agora não Filha, você precisa descansar.– Eu a encarei incrédula.— Seu pai deve está chegando,eu pedi pra que ele vinhese te examinar.
— O quê? Não, eu tô bem. Só me deixar ir falar com Peter.
— Lisa, sua mãe tá certa! É a segunda vez que você demais assim de repente.
— Não,não eu tô bem.
— Por favor filha, não vamos discutir ok?seu pai vai vim e checar a sua pressão e você vai descansar.
Eu apenas bufei e sentei de volta na minha cama,enquanto vários pensamentos rondavam a minha cabeça.
Eu só queria estar do lado de Peter agora e o ajudar.
Depois de alguns minutos meu pai havia chegado e feito todo o procedimento que tinha que ser feito e não parava de me perguntar se eu estava sentindo alto.
— Eu estou bem.
— Quer me contar o que aconteceu?– Questionou enquanto guardava seu medidor de pressão.
— Peter está doente.– Fiz uma pausa.— ele tem leucemia.
— Eu...– O interrompi.
— O senhor pode o ajudar não, é?– perguntei com esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Novela JuvenilLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...