|52|Chuva de estrelas|

13 2 0
                                    

„E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas."

- Nicholas sparks

Gente é esse capítulo, até que enfim <3

🦋🦋🦋

O vento da manhã bate em meu rosto quando me apoio na janela admirando a vista. O laranja se misturando ao azul do céu,em uma variação incrível das cores. Eu havia ido viajar á um lugar próximo da Califórnia, mas ao mesmo tempo um pouco mais isolado.

Lugar esse que eu não vinha há muito tempo.

Não há fábricas por aqui,então o céu é mais limpo o que me ajudar a ver a tão esperada "Chuva de estrelas".

Um fenômeno que eu admiro muito,mas que onde moro não se dá pra ver tão bem.

Pego meu celular encontrando uma mensagem de minha mãe.

" Bom dia filha, espero que você esteja bem e que use esse seu tempo para pensar bem."

Sorrio voltando a olhar para a janela,mas sou interrompida por outra mensagem.

" Antes que eu me esqueça Aaron e Peter também está passando alguns dias,próximo ao lugar onde você está!"

Mas o que? E por que Aaron e Peter também viajaria para o memso lugar que eu?

Digito para ela " Mas por que? Aconteceu algo?"

Toda essa família de Aaron é tão misteriosa, parecem estar guardando sempre segredos.

" infelizmente não é o momento certo,e eu também não sou a pessoa certa para te contar algo! Mas quem sabe você mesma não o perguntar? É algo realmente pessoal."

A mesma enviar o número de Peter,Bufo me deitando em minha cama.

Mando uma última mensagem perguntando como estava Ashley.

Eu posso apenas deixar pra lá? Sim! Mas eu sou muito curiosa pra isso.

Mas como eu começo uma conversa? Meu Deus por que eu não consigo começar uma conversa com esse garoto?

" Olá Peter é a Lisa! como você está?

Reviro os olhos ao ler minha mensagem, Eu já fiz melhor!

Não demorou muito até que o garoto me respondeu.

" Olá estou bem! obrigado e você?"

" Bem... talvez,eu seja uma intrometida mas minha mãe pediu pra eu te perguntar então... o que você está fazendo aqui? Está tudo bem?"

Após alguns segundos o vejo digitar.

" Quer tomar um sorvete comigo?:)"

- Ele só pode estar de brincadeira.

Acabo rindo sozinha em meu quarto, esse garoto é maluquinho,talvez, seja a minha grande curiosidade mas acabo aceitando.

Chego em frente a sorveteria Duo candy, o lugar está bastante diferente.- nem sei como ainda me lembrava do caminho.- Suas paredes são rosas e azuis,com alguns quadros de rosas em sua frente. avisto Paula uma mulher de cabelos escuros e olhos castanhos dona do estabelecimento.

- Paula?- Indago receosa afinal faziam anos que eu não vinha aqui.

A mesma me olhar confusa por alguns segundos e abre um sorriso simpático. É ela realmente não se lembrar de mim.

Sob as estrelas |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora