|54|Estou voltando|

15 1 0
                                    

O homem ama porque o amor é a essência da sua alma. Por isso, não pode deixar de amar.

Leon Tolstói

Narração Peter <3

Esfrego minhas mãos quando o sol desaparece e gotas de chuva começaram a tamborilar em minha cabeça . Foi então que sinto uma fria rajada de vento.

apresso meus passos até o portão da casa de meu pai.

O mesmo havia saído para jantar com Ashley e Catherine. Ele realmente está esperançoso com essa nova "chance " que o mesmo conseguiu para mim.

E isso me dói um pouco já que não é a primeira vez que ele criar esperanças e sempre acabar caindo.

- Droga!- Murmuro.

a chave que abre a porta não estava embaixo do tapete. Lugar onde meu pai diz ser "seguro" para emergências.

Toco a campainha algumas vezes, mas parece que ninguém está em casa.

Olho ao redor sentindo as gotas da água caírem sobre meu rosto. Vejo uma janela aberta.- Janela essa em que está o quarto de Lisa.- é uma boa idéia subir essa janela? Não.

Mas a bateria de meu celular acabou e pelo menos posso sair da chuva e poder conversar com Lisa.

Talvez. Até lhe contar a verdade.

Vejo embaixo de sua janela uma pequena escada de ferro.- Enferrujada,mas que eu consigo subir. Subo a mesma tentando não escorregar,já que a chuva já vem me molhando.

Chego ao final da escadas. onde quase escorrego ao pisar meus pés no chão,Lisa está de costas sentada escrevendo algo.

- Lisa!- Exclamo quase me arrependendo e torcendo para que ela não tenha escutado.

- Tá de palhaçada!- Ela se virar assustada,seus olhos estão vermelhos e a sua expressão não é a das melhores.-"Você se enganou essa não é a história da Rapunzel.-Revirar os olhos.- Vai ter que ir em outro conto de fadas.

Dou um sorriso de lado sem graça.
Seria romântico se não fosse trágico.

-" Tudo bem?- É a primeira coisa que vem à minha mente.

- Bem?- Ela sorrir irônica.- Você me dar um fora,pular minha janela, confude meus sentimentos...- Ela suspirar.- Mas é claro que estou bem! o importante é ter saúde.

-Nós precisamos conversar.- Falo sentindo minha garganta falhar por conta do frio.

Eu olho para ela que está olhando diretamente para frente,aparentemente perdida em seus pensamentos.

Depois de alguns minutos de silêncio, ela finalmente responde.

- Você vai ficar doente!- Os olhos dela não se desviam do meu.-" Não que eu me importe,mas você está molhando meu tapete.- Lisa vai até o seu guarda-roupa e pegar uma toalha.

- Obrigada.- Dou um curto sorriso, quando a mesma me entregar.

- Tanto faz.- Dá de ombros.

Após ficar em silêncio mais uma vez ela se voltar para mim.

-: Acho que eu não quero falar com você!

- Lisa...- Ela me interromper.

- Tá tudo bem, cara! O melhor a se fazer é você sair do meu quarto.-Lisa passa a mão pelo cabelo visivelmente chateada.-" Se você não sente o mesmo que eu,ok! Só me deixar em paz, você já está me irritando.

Sob as estrelas |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora