Amor e paixão. São dois sentimentos distintos um poderia ser definido como a projeção do par ideal pelas Suas características,Sejam seus belos olhos,Os lábios,a pele suave,Um belo sorriso.Mas não necessariamente como a pessoa verdadeiramente é.Acho que você me entendeu.
Eu estava "Apaixonada" pelo Harry,Mas não por ele em si.- Até por que sua personalidade de badboy, não me agradar em nada.-eu o acho muito bonito, até pensei que poderia rolar aquele clichê mesmo que eu não fosse a garota nerd do colégio.
Na verdade mesmo que eu não tenha nenhum status neste colégio.
Estava errada tivemos uma conversa de minutos,mas eu já queria socar a cara dele.
Já o amor quando é verdadeiro enxergamos muito além das aparências- ou até mesmo da sua conta bancária.-identificamoz a sua "Beleza interior". Ou seja,os seus valores,suas manias e personalidade que é ainda melhor do que apenas um belo sorriso.
As ilusões também desaparecem com o amor.As pessoas que se amam verdadeiramente. Conseguem identificar as qualidades e os defeitos desta pessoa.E mesmo com as brigas pela diferença de opinião,Duas pessoas que se amam passam por cima das adversidades,apenas para ficarem juntos.
A paixão é um sentimento que mexe com o coração. Como muitos dizem a paixão é um "Sentimento avassalador".
Uma paixão sem o sentimento recíproco,causar muito estragos,Assim como uma tempestade.Mas em algum momento ela acaba por chegar ao fim.
O amor é um sentimento bastante profundo e complexo,sendo então extremamente difícil de explicar.para saber se amamos um outro alguém de verdade.Necessitamos de um longo período de tempo para que possa se desenvolver e aprender com as adversidades do outro.
E não o amor não tem uma garantia de : E viveram felizes para sempre.O amor pode sim,chegar ao fim.por isso que os sentimentos devem ser sempre reaceso.
A coisa mais importante no amor é:lutar e garantir a felicidade de quem você ama! Lembrando que este sentimento precisa ser mútuo para que a relação se mantenha, caso contrário, é provável que a pessoa que está contigo não seja a “destinada” a receber todo o amor que você tem a dar.
Paixão é o que todos nós adolescentes temos em nossas vidas, há qualquer momento e em qualquer hora.por pessoas inusitadas, Deveríamos entender que é um sentimento passageiro e não haverá nada de contos de fada.
Garotos e garotas você está "amando" Alguém que nunca trocaram uma única palavra? Então como pode amar alguém que você apenas observar de longe?
Mais perguntas e poucas respostas.
— woman like me...- Canto baixinho enquanto batuco um lápis em minha cadeira. Estávamos em aula vaga- Na verdade teríamos duas aulas vagas.- Já que a professora de Matemática estava doente ou algo do tipo.
— Eu acho que sim e você lisa?.- Leyla me perguntar de repente.Sobre o que elas Estavam falando? não faço a mínima ideia,parei de prestar atenção quando o assunto foi para o nosso aclamado Peter Thompson.
Ela falava tanto nele,que eu estava com medo de começar a ouvir seu nome em todos os lugares.
— o quê?
— ah,Deixar pra lá.- dou de ombros.
— Tá tudo bem? Você parece está tão distante- Emilly Exclamar.
— Tá sim,Mas estaria melhor se vocês falassem sobre outra coisa além de Peter thompson.- Penso.
Se pelo menos fosse o Peter Parker ou o Peter Will,de quem elas falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Ficção AdolescenteLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...