- DC ou Marvel?- Peter me perguntar.
Estamos no jardim da escola, sentados embaixo de umas de minhas árvores favoritas o ipê-amarelo que com sua sombra nós protegiar do sol.
Alguns alunos também estavam sentados ao nosso redor,alguns lendo e outros apenas jogando conversa fora assim como eu e Peter.
-- Não sou capaz de opinar,sobre esse assunto de extrema delicadeza.- Exclamo dando um meio sorriso ao mesmo que revirar os olhos.- que foi? Eu gosto dos dois!- dou de ombros,dando uma mordida em meu sanduíche.
- Aí, não dá Lisa.- Exclamar,Deitando em meu colo.
- Eu não lembro de ter te dado essa intimidade.- Falo de uma forma brincalhona.
-Desculpa.- Diz se levantando mas eu o puxo de volta.
- eu tava brincando.- Rimos.
- E esse livro?- perguntar pegando o livro que eu havia pego na biblioteca.
Que na verdade pelo destino,ele havia caído em minhas mãos.
- Eu roubei.- Digo naturalmente e o mesmo me olhar confuso.- ah, você é tão fácil de se enganar eu peguei na biblioteca.- Revira os olhos.
- O garoto da janela.Autora Bruna Almeida.
- Ela é bem famosa nesses livros românticos.
- Interessante.- folheia as páginas parando na última.- olhar só o fe....Aí.- Diz quando lhe dou um tapa em sua cabeça.
- Quem ler o final do livro? antes de ler do começo.
- Não precisava de tanta violência.- Brinca se levantando de meu colo Quando o sinal tocar.- É melhor irmos para a sala.- Exclamar me ajudando a levantar.
-Ei, você deixou o livro no chão.- murmurar pegando o livro.
-Nem estava no chão,estava encima da minha mochila.- rirmos.
- Mesmo assim um livro é importante e ainda mas esse que no final...- o olho com cara de reprovação.- eu tô só brincando.- Exclamar me abraçando de lado de repente,o que me deixar sem reação mas logo o mesmo tirar seu braço de meu ombro.- Eu tenho que ir fazer uma coisa.
- tá bom, Então vai.- Dou de ombros.
-Te vejo na sala.
Caminho pelos corredores cheios de alunos que corriam/Andavam apressados para suas salas e outros que conversavam em seus armários.
Vejo de relance leyla entrando na sala com uma cara não muito boa,Quando nossos olhos se encontram parecia que se ela pudesse me mataria naquele momento mesmo.
Dou um meio sorriso e a mesma me ignorar entrando na sala,Enquanto Emilly falava sem som " Precisamos conversar".
Assinto entrando e sentado na minha cadeira de costume, Mas Emilly e leyla não estão em seus lugares de costume.
Havia apenas alguns alunos já dentro da sala, A maioria costumar entrar só no segundo toque e a professora ainda não havia chegado.
Mas o que Foi que aconteceu com essas garotas hoje?E cadê o Lucas?
Dou de ombros colocando os meus fones em uma playlist aleatória encarando a janela ao meu lado.
E pensar que logo tudo isso será como um borrão, Será que eu me lembrarei de tudo que aqui vivi?Ainda terei os mesmos amigos de agora,daqui há dez anos?
Será que viverei um amor? Terei o meu clichê?Isso não importar muito,O que eu realmente preciso e me formar, procurar um emprego para que eu possa me sustentar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Novela JuvenilLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...