Naquela tarde havíamos conversado bastante, havia descoberto coisas de minha mãe que eu jamais imaginaria.- O que me fez rir.
Jonh me disse que os três só se aproximaram por conta de minha mãe.- Mas não me disse como e por que? achei estranho mas não entrei em detalhes.
Então simplesmente voltei para casa.
Escuto minha mãe falar algo com Aaron e não consuigo ouvir direito o que é! Mas a mesma parece bastante apreensiva.
Encosto meu ouvido na porta do escritório de Aaron para poder os ouvir.
- Eu tenho medo!- a voz de minha mãe ecoar pela sala.- Você sabe como ela é! E se ela não entender? Ela vai me odiar!
- Você tem que se acalmar.- Aaron parece tentar a acalmar.- uma hora ou outra ela irá descobrir e você sabe disso.
Eu estou totalmente confusa! Não passa nada pela minha mente sobre o que eles estão falando!
- Eu tenho certeza que ela irá te entender!
- Acha que a Lisa vai me perdoar por ter...- Antes que a mesma pudesse completar sua frase, meu celular tocar alto o que faz minha mãe murmurar um " O que foi isso?"ainda dentro do escritório.
Droga. Eles estavam falando algo sobre mim e agora eu não poderei saber o que é!
Não penso muito quando olho para a porta e corro até ela,torcendo para que eles não me vejam.
Corro um pouco mais chegando em frente ao portão da casa,onde acabo por bater em algo.- ou melhor alguém.- Quando olho para trás.
- Peter?- Murmuro surpresa.
O mesmo vestia uma moletom cinza e uma calça da mesma cor,seus cabelos estão bagunçados e seu rosto pálido. O mesmo também parece mais magro.
- Lisa?- Ele arqueia a sobrancelha me encarando.- Do que você está fugindo?.- O mesmo olhar para trás de mim confuso.
- Fugindo? Eu? Não.- finjo uma risada mas o mesmo continuar me encarando confuso.- Eu só... queria chegar mais rápido aqui!- Dou de ombros.
- Certo,Lisa.- Ele rir.
Olho para trás vendo minha mãe e Aaron de costas falando algo que eu não consigo entender.
- Tá tudo bem?- Assinto puxando seu pulso para que o mesmo me acompanhasse.- Eu mal cheguei e você já está tentando me sequestrar?- Brincar,reviro os olhos soltando seu pulso.
- Onde você estava esse tempo todo?- Pergunto enquanto andamos na calçada de sua casa.
- Eu tive algumas coisas pra resolver!- Ele responde aéreo,como se estivesse algo para esconder.
- Você não parece muito bem!- As palavras simplesmente pulam de minha boca,o mesmo soltar uma risada sem graça.
- Nem tudo é o que parece, certo? Talvez, eu não esteja muito bem já que tem uma garota maluca me obrigando a "passear " com ela.- Empurro seu ombro.
- Eu não sou maluca e nem estou te obrigando a nada.
- Depois que andamos tudo isso você me falar isso.- Reviro os olhos.
Continuamos caminhando tranquilamente lado a lado, mas como nada em minha vida é totalmente agradável. Acabo por tropecer em uma maldita pedra.-certo,esse é o lugar dela mas...
Sinto braços puxarem minha cintura antes que eu bata em um ciclista que revirar os olhos para mim.
Me apoio nós ombros de Peter para não acabar caindo o que faz seu rosto está muito próximo do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Ficção AdolescenteLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...