|11|Ao infinito...|

95 17 112
                                    

Boas memórias e Saudades.

Elas andam lado a lado,Sentimos saudades de quando dormíamos no sofá e acordavamos magicamente em nossa cama,Saudades de alguém que se foi,Saudades de momentos que jamais irão voltar e Isso os tornam boas memórias

Mas e quanto há amigos? Eles podem apenas ser guardados em sua lembrança?

Verdadeiros amigos não saem da nossa memória, nem da nossa lembrança, pois os verdadeiros fazem parte da nossa trajetória aqui na terra.

Com certeza você já foi o motivo do sorriso ingênuo de alguém mesmo que virtualmente.

Ao longo de minha vida eu tive muitos " Amigos",foram tantos que não posso nem contar.Mas entre todos esses amigos pouquíssimos ficaram de verdade aqui comigo. São poucos e mesmo que ficassemos anos sem nós ver eu ainda poderia voltar a ver o brilho em nossos olhares.

Tem uma frase que diz assim: " Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" Eu concordo,amigo é pra se guardar mas também é deixar voar.Mas é claro sem deixar que caiam no esquecimento.

Porém,A vida é cheia de surpresas algumas boas e outras nem tanto.Eu diria que a vida é como o mar uma hora está calmo e em outra está cheio de ondas que vão pra lá e pra cá,E nesses momentos algumas pessoas vão e outros entram.

Mas e quando suas boas memórias resolvem voltar depois de tantos anos?

— Lisa.- A senhora loira a minha frente me abraçar emocionada retribuo.

Alyssa nakota,ex-socia e talvez melhor amiga de minha mãe há cinco anos atrás quando ela foi embora.

Há conheço desde que era apenas um bebê.- Pelo menos é isso que me falaram.- minha mãe e Alyssa estavam sempre juntas fazendo tudo juntas,mas após a mesma ir embora não tive mais nenhuma notícia da mesma.

— Alyssa.- Digo ao sair de seu abraço caloroso lhe dando um meio sorriso.

— Você está tão linda lisa.- Diz segurando meus braços e sorrindo Digamos emocionada?—Vem cá Claire.

—Claire.- Suspiro baixinho.

A garota a minha frente não parecia ser a antiga Claire de cinco anos atrás.Talvez,seja por agora ela ter dezoito anos e não treze.

— Você tem que ser mais positiva.

— Você tem que parar de ser careta.- Retruco para Claire.— preto é a cor do momento, você que é chata demais pra perceber.

— Eu respeito que você goste de preto,mas o amarelo é melhor

.

Tínhamos apenas dez anos e discutíamos sobre qual cor era melhor.Claire sempre preferiu o amarelo pois ela sempre dizia que amarelo significava alegria e positividade,e eu sempre fiquei com minhas roupas pretas,mas a garota na minha frente não era ela.

— oi.- murmurar baixo e cabisbaixa ajeitando o pequeno chapéu em seus cabelos dourados.

Ela está tão linda.

— oi.- digo de volta,ficamos em silêncio por alguns segundos que mais pareceram horas.

" O tempo mudar as pessoas,as vezes pra melhor e as vezes pra pior.Mas estou disposta a descobrir a Nova Claire.

—Então Lisa,eu vim lhe buscar...

—Não, precisa senhorita Dakota.– Nego sentindo que aquilo ia ser ainda mais constrangedor.

—  Senhorita? Que eu me lembre você me chamava de titia.- finge uma cara brava.—estou brincando mas me chame de Alyssa, já nós conhecemos há tanto tempo.E precisar sim,eu já avisei para a sua mãe e você vai até dormir lá em casa.

Sob as estrelas |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora