Acordo com o som do despertador ao meu lado ressoando em meus ouvidos checo o horarios, são exatamente 05:00 sei que só entro no colégio as 06:30 mas eu prefiro me arrumar e ir rápido para o colégio.
visto meu uniforme que Peter havia levado para secar e o visto.penteio meus cabelos com uma escova que achei no quarto.
desço as escadas Peter não havia acordado ainda pelo menos é o que eu acho.
-Deveria o agradecer de alguma maneira.- Meu consciente falava.
Aliás,meu consciente tem parecido tão real ultimamente que eu tenho medo que me internem em um hospício.
Vou até a cozinha,- tem algo mais legal que um belo café da manhã?.- faço um suco de laranja e Algumas torradas, também pego algumas frutas e coloco emcima da mesa arrumados.Mas não vou ficar aqui o esperando acordar e dizer o quão fofa eu fui por ter feito isso.
-Não caio em seu clichê destino.- Murmuro para min mesma.Enquanto escrevo um bilhete o agradecendo por ter me ajudado.
Ótimo,mas como eu irei embora agora? Vou ter que ir andando,consegui prestar atenção ontem a noite e vi que não estava muito longe da casa de Carlos que é próxima da minha.
Mentira,do jeito que eu sou sedentária é bem capaz que eu nem queira ir pra escola quando chegar até lá.
-Poxa, destino você também não brincar em jogo.- Murmuro olhando para o céu.-As vezes parece que tem alguém me vendo,isso é realmente louco - Dou de ombros começando minha bela caminhada.
Ando por alguns minutos que mais pareceram dias,De moto realmente parecia mais perto.
- Se quiser trazer alguém que me ofereça carona eu agradeceria.-
Murmuro para min mesma ouvir.Tenho que parar com isso as pessoas vão achar que eu sou esquizofrênica.
-Ei,Lili.- Lucas aparece ao lado da calçada com um carro verde.
- Lucas - Falo sem emoção alguma.
-Pensei que tinham te pegado.- Murmurar olhando para min que Reviro os olhos.- Entrar aí vai.
Pela primeira vez em meus dezessete anos, agradeço há está pessoa que está escrevendo minha história.
Essa frase foi um pouco estranha,mas alguém me disse que haviam pessoas escrevendo nossas histórias.
-O que aconteceu?- Perguntar enquanto dirigir.
-Nada, sou você que me abandonou em uma festa que polícias tiveram que vim interferir por ser tão...ar.- Digo olhando para ele e então respiro fundo.- Mas tirando isso, não aconteceu nada.- Finjo um sorriso.
-Me desculpar,eu tive que resolver umas paradas.
"Paradas" Eu realmente sou uma daquelas pessoas rabugentas que ninguém suporta,mas pensa comigo "Paradas" alguém por favor criem gírias mais legais para esses seres humanos.
-Que tipo de paradas?
-Coisa minha.
-E aquele papo de nunca esconder nada um do outro?
-Nao se preocupe tá, não é nada demais.
-Harry veio falar comigo ontem a noite...Me falou que eu deveria "Cuidar" de você.
-Ele concerteza estava bêbado, não é?- Assinto.- Então, tá aí a resposta.
-Então, tá. Só saiba que eu tô aqui caso você queira me contar.
📖
-E então onde você ficou ontem a noite?-
Estávamos em nossa última aula e Emilly não cansava de me perguntar onde eu estava ontem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...