|40| me importo com ela|

38 4 0
                                    

Lucas abraçou a sua mãe e logo o seu pai que desligou o seu celular para abraçar o seu filho.

— Então é verdade?– pietro exclamar olhando para mim.—  você não está sendo ameaçada e nem nada?– vejo Lucas revirar os olhos atrás de seu irmão.

— Cala a boca imbecil!– Mia passar pelo mesmo vindo até mim.—  Olhar só você cresceu.– Ela rir.

Quando éramos menores,Mia sempre caçoava por ser alguns anos mais velha que eu.

Costumávamos ser bem "próximas" quando criança.

— Pois é, Barbie.– sorrio de lado.

— Você não sabe brincar.– a mesma passar por mim segurando suas malas.

— Querida está bem?– Débora diz após a mesma me abraçar,apenas assinto com um sorriso.

Lucas vem ao meu lado e caminhamos de mãos dadas ao lado de sua família.

— Ainda bem  que você está acostumada com eles!– ele sorrir e que sorriso.

— Sua família é a melhor concerteza!

— Argh! Sem melação pelo amor de Deus.–Pietro diz após praticamente nós "atropelar"

— Sempre tão gentil não é Pietro ?– ironizo para o mesmo.

Não é que Pietro seja uma pessoa ruim mas eu garanto,você provavelmente não conseguirá ter uma conversa decente com o mesmo.

— Oh! Obrigada! Você é tão gentil!– o mesmo colocar suas mãos no peito fingindo estar emocionado.

— Será que eu já posso  mandar ele de volta? – Lucas perguntar enquanto abre a porta do carro para mim.

— Acredito que não. – sussurro para o mesmo que faz uma careta.

— Vamos torcer para a mãe de vocês não nós matar.–Cart murmurar para mim,mia e Lucas que estamos na parte de trás do carro.

—  Você sabe que eu dirijo melhor que você amor!– Débora piscar para o mesmo,o que faz Mia e pietro murmurarem " oooh"

A " viagem" até a casa de Lucas acabou sendo bastante divertida,Nial e  Lucas discutiam por Pietro achar que Lucas havia feito algum tipo de feitiçaria para ter namorado comigo.

" Enfim, Amor de irmãos "

Enquanto Mia contava sobre os seus novos projetos, e  Débora e Cart falavam sobre quem dirigia melhor entre os dois.

— Oh filho,eu tinha esquecido de avisar mas um amigo nosso irá passar um tempo aqui em casa.– Ele falar quando já estávamos em casa.

— Tá!– Lucas dá de ombros.—  Você não queria  conversar comigo?– o mesmo virar até mim.

— Er ... podemos ir para outro lugar?– Murmuro baixo,o mesmo assenti.

—  Vamos para o meu quarto.– o mesmo segura minha mão me guiando até a escada.

—  já vai apresentar seu quarto para ela?– Pietro diz em puro deboche.—  Crianças esperem pelo menos o casamento.

— Pietro !– Débora bate na cabeça do mesmo.—  deixe seu irmão em paz.

Lucas revirar os olhos e logo voltamos a subir as escadas.

A decoração de seu quarto continuava a mesma desde a última vez que estive aqui.– Não é como se eu estivesse sempre no quarto de Lucas,mas a maioria do tempo conversávamos aqui encima.– Paredes esverdeadas,troféus sobre a estante entre todas as fotografias que o mesmo havia tirado.– Lucas tem meio que um dom para a fotografia,o que também é o seu sonho.

Sob as estrelas |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora