Eu estava ansiosa para saber o que estava escrito ali,mas também não queria.
Não leia antes de saber a verdade.
Estava destacado na folha.
Mas qual seria o momento certo? O que de tão grave podia estar escrito, ou pior ter sido escrito há anos atrás?
Acabo por guardar a carta em minha bolsa,eu esperaria o momento "certo" mesmo que não saiba qual seria este momento.
- Filha?- Mamãe bate na porta.
- Pode entrar.- Exclamo fechando a última caixa a colocando no chão.
- uau mas você arrumou muito rápido!- Ela sorrir olhando ao redor.- Estava chorando?
Droga.por que eu tenho que ser tão emotiva?
- Não é nada só estava...- Olho ao redor há procura de algo,quando meus olhos recaem em uma fotografia.- olhando algumas fotos.
- Senta aqui!- Ela bate ao lado de minha cama onde a mesma está sentada.- Ah.-a mesma soltar o ar de seus pulmões, direcionando seu olhar para mim com um sorriso de canto.- Quer sabe? Eu jamais pensei que deixaria mi...nossa casa.- Ela suspirar olhando ao redor.
- Mãe não...- Ela me interromper.
- Eu vivi muitos anos aqui você sabe disso,desde minha adolescência. Lembro bem que meu pai estava extremamamente feliz por ter conseguido comprar sua casa.- a mesma olhar para o telhado impedindo que suas lágrimas caissem-E depois ele deixou a casa para mim e seu...pai.- Ela colocar as mãos em meu rosto,fazendo um carinho confortável em minha bochecha.- Pode parecer errado mas precisamos continuar com nossas vidas. Se desprender do passado. As recordações ficam, mas se prender a elas não é bom!
- Er...Peter me disse a mesma coisa.- Murmuro baixo mas a mesma escutar.
- Ele é um bom rapaz!- Ela sorrir.- Nem tudo que é bom dura para sempre, não é?- Exclamar com uma expressão confusa em seu rosto.- Tenho certeza que você irá gostar muito da casa do Aaron e se você...- A mesma estar em pé a minha frente.
- O importante é que a senhora esteja feliz- a mesma me puxar para um abraço.
- Você é a minha maior felicidade!- A mesma beija minha cabeça antes de sair de meu quarto.- Tenha uma boa noite.
- Mãe.- Digo fazendo a mesma abrir metade da porta é colocar a cabeça dentro de meu quarto.
Penso na possibilidadede de simplesmente entregar a carta para a mesma,ou que ela pudesse me falar algo sobre.
- A senhora tem algo para me contar?- Pergunto receosa.
- Não.- A mesma exclamar após fazer uma careta confusa.- Por quê? você quer me perguntar algo?
- Não.- Nego.- Não é nada,boa noite.- Sorrio.
" onde você estiver,eu também estarei."
Minha cabeça começava a aceitar que meu pai já não estava mas comigo há muito tempo,mas meu coração jurava a mim que ele estava em cada canto deste lugar.
Mas não é verdade!
Ele está comigo e sempre estará ,não importa quantos anos se passam. Eu ainda o posso sentir.
- ah!
Deito em minha cama me afundando na espuma fofa. Ainda assimilando todas as coisas que haviam acontecido comigo entre todos estes meses.
Sinto meus olhos pesarem quando um último pensamento invade minha mente.
Talvez, fosse apenas bobagem da minha mente. E realmente não tinha nada haver no que eu estava pensando mas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...