|38|Eu já o amava|

34 4 0
                                    

A brisa fresca e o som das águas fez o meu corpo se acalmar,Claire havia nós levado para uma praia um pouco distante da cidade mas muito bonita.

Minha coluna doía por ter ficado tanto tempo sentada?sim. Mas não diminuí o sorriso em meu rosto.

O sol que já estava Prestes a se pôr iluminar as águas azuladas,haviam algumas pedras enormes no lugar o que deixava tudo ainda mais lindo.

—  Esse lugar não é o próprio paraíso?–Claire diz abrindo seus braços e rodando na areia fofa.

—  É dessa vez você se superou.– Suspiro ao seu lado sorrindo também.

Só havia um problema...Eu não sei de nadar. Não é que eu já não tenha tentado.– O lugar onde eu moro tem muitas praias.– Mas minhas experiências com água nunca foram boas.

Eu sempre me afogava ou me debatia igual uma louca só depois percebendo que a água é rasa.

— E então vamos gente?– Claire Perguntar tirando seu vestido e ficando apenas de short e biquíni.

—  Claro.– Lucas exclamar ao meu lado. Claire me olhar com o típico olhar de Quem diz: Eu vou aprontar.Logo vejo a mesma se abaixar e segurar com as duas mãos a areia da praia.

— Você não fez isso.– Lucas diz após Claire jogar areia em seu rosto.

—Ops...– Claire Exclamar colocando as mãos em frente a sua boca em um falso arrependimento, enquanto eu e Peter Riamos dos dois.—  Foi sem querer.

—  SEM QUERER, VOCÊ VAI VER CLAIRE.– Lucas gritar correndo em direção a Claire que já estava na frente.

—  Eles parecem duas crianças.– Exclamo.

Peter estar ao meu lado olhando para os dois malucos que correm pelo lugar.– Ao menos estamos apenas nós quatro aqui.

—  Eles sabem como se divertir.– O mesmo dá de ombros enquanto sentar na areia e eu faço o mesmo sentando um pouco distante do mesmo.—  Não vai nadar?

— O que? Eu?– Balanço a cabeça em negativa.—  Concerteza não!

—  Mas por que?– Peter se vira olhando para mim.

—  Aah.– balanço os ombros.—  Eu não sei nadar.– bufo olhando para o imenso mar a minha frente.

— É sério? Por que não disse antes?– O mesmo se levanta estendendo sua mão em minha direção.

—  Não, Peter eu não vou!– Balanço a cabeça olhando para os lados.—   Tá maluco? Eu vou ser engolida por esse mar.– Peter rir com as mãos na cintura olhando para mim.—  Eu mereço uma morte mais digna, e que pelo menos tenham o meu corpo pra enterrar.

— Você está sendo dramática!– Ele rir.

— É sério! Toda vez que eu tento nadar eu quasse me afogo!– Reviro os olhos.

—  Qual foi a última vez que você tentou?– Peter sorrir juntando suas sombrancelha.

— Ahh...– Dou de ombros.— Faz algum tempo.– Peter me encarar.— Ok,fazem anos! Mas mesmo assim.– Peter se dá por vencido sentando de volta ao seu lugar.

—  Oi gente o que foi?– Lucas aparece com seus cabelos e corpo totalmente molhados e cheios de areia.

—  Nada.– Peter e eu falamos em unísono.

— Estúpido.– Claire exclamar quando chegar ao nosso lado,a mesma está como Lucas; se não tiver pior.—  Não fala mais comigo.– Ela bufa sentando ao lado de Peter.

Sob as estrelas |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora