Logo o som da música acabou e apenas o som de sirenes de polícia se ouviam.
E neste momento eu pensei: Eu tô FERRADA.
Ok,eu nunca saio de casa,nunca vou há festas e quando eu resolvo ir terei que ser presa?
—Lisa a gente tem que sair daqui.- A voz de Peter me tirar de meus desvaneios.
—O QUE?
—há não ser que você prefira ser presa.- Mexo a cabeça em negativo.— Só corre tá legal?
Muitos jovens passaram por nós correndo a polícia,ainda não havia chegado a parte de trás da casa o que ajudou para que as pessoas fugissem.
—Vem- Exclamar subindo em uma pequena escada de ferro.
—Eu não consigo.- murmuro baixo.
o medo ele é o maior inimigo de nossas mentes confusas,ele chega até ser pior que a insegurança.
E esse era o meu medo o medo de altura, há única vez que eu tentei subir em um lugar alto eu fiquei de cabeça pra baixo no telhado.
E eu só tinha 6 anos quando isso Aconteceu,E por que eu subi? Voar,esse era o meu maior desejo e eu tinha confiança que conseguiria.
Sei que pode parecer bobagem eu tenho 17 anos e medo de altura.Mas naquele dia meu pai que me salvou de não ter caído,mas ele não estará aqui hoje se eu cair.
—Lisa,por favor vem logo.- falava já encima do muro.
—e...eu tenho medo.- Olho para as minhas mãos que tremiam,a minha visão estava começando a ficar embaraçada.
Não posso ter uma crise agora,por favor não agora.
—Lisa, não deixe que seus medos te impeçam de fazer algo.- Gritava.
E eu me aproximo colocando as mãos naquela escada de ferro úmida.
—Eu tô aqui,lisa me dê a mão.- Meu pai me diz tentando me puxar.
—Não, papai eu vou cair.- Chorava,tentando me segurar na calha do telhado.
—lisa você conseguiu subir então você conseguirá descer.nunca desistir de algo que você sabe que pode fazer por medo.
—Vem,eu tô aqui.- Peter puxar minha mão e eu logo estou encima ao seu lado.
—Eu vou descer e vou está la embaixo pra te segurar se você cair.- Assinto enquanto vejo o mesmo descer.
—vamos você é lisa cooper.- digo para min mesma descendo de um só pulo mas acabo caindo encima de Peter.
—Você conseguiu.- sorrir.- Nossos rostos estavam tão próximos que eu pude ouvir a sua respiração,E seus olhos escuros me encaravam —É melhor a gente correr.- Assinto saindo de cima do mesmo.-.
E neste momento ele segurou minha mão enquanto uma chuva forte começava de repente.
" tá de brincadeira comigo Califórnia?"
Corremos ainda por um tempo despistando a casa onde estávamos.Ficamos enconstados em uma parede que havia uma pequena proteção que nós protegeu da chuva.' Mesmo que já estivéssemos totalmente molhados.'
—Isso foi incrível.- Começar a gargalhar alto.
' por favor seja lá quem for que estiver tomando conta de meu destino,me salve agora deste maluco'
—O QUE?- pergunto alto colocando as mãos em meus joelhos.Quem mandou ser sedentária.
—Isso foi Demais,por que eu nunca fiz isso antes?- Exclamar sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Novela JuvenilLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...