Eu estava fora do meu normal e não estava conseguindo entender as minhas próprias emoções ,novamente a sensação estranha em meu estômago voltaram.
Seriam as tão clichês Borboletas no estômago?
Peter voltam há me olhar seus olhos pareciam estar ligados com os meus, nossas respirações pareciam estar em perfeita harmonia.
Ele sorrir.
E eu sorrio.
Mas então ouvimos um pigarreio atrás de nós.— Não me olhar assim.- apontar para Peter que sorrir balançando a cabeça.— papai pediu para que eu chamasse vocês.
— Você não estava dormindo?- Peter revirar os olhos.
— estava no passado mas agora estou aqui chamando vocês.- Essa garotinha tem mesmo seis anos?
— É mesmo.- limpo a garganta saindo do lado de Peter.
— Papai está observando vocês da janela.- Diz simplesmente saindo saltitante.
— Lisa,me desculpa pelo meu pai ele é....
— É melhor nós entrarmos.- o mesmo me encarar com uma cara não muito feliz mas logo está andando ao meu lado.
Entramos na sala em silêncio encontrando Aaron abraçando minha mãe.
— Está melhor filha?- perguntar preocupada.Assinto.
Tenho a leve impressão de que eles estavam nos observando.
— O jantar estava ótimo,mas agora está tarde e precisamos ir para casa.- Sorrir ladino para mamãe que está sorrindo.
-— mas já?- Resmungar Ashley.
— Sim, filha já está tarde.- se abaixar na altura de Ashley lhe dando um beijo na bochecha.— vamos se despeçam.- Exclamar.— Se despeça de Lisa, peter.- o seu olhar cair sobre min,mas não um olhar muito amigável,era estranho parecia triste?
— Até logo.- Mamãe Exclamar.
— Até meu amor.- diz lhe dando um beijo que faz Ashley fazer uma careta.— Até logo,Lisa.- Suspirar.
— Até logo Lisa.- me abaixo ficando em sua altura.— me desculpa ter atrapalhado vocês dois.- Susurrar em meu ouvido.— papai sempre faz isso.- Bufar,saindo de meu abraço.
— Você não atrapalhou nada,ok?não se preocupe ,até logo Ashley.- sorrio ladino para a garotinha que sorrir mostrando suas covinhas.
— Até logo senhora Cooper.- Exclamar sorrindo para minha mãe,Mas logo o seu sorriso some lentamente quando olhar para min.— Até logo,lisa.- Diz simplesmente levantando Ashley em seu braço.
— Eu acompanho vocês.- mamãe vai com Peter e Ashley até a porta e eu subo as escadas.
Sei bem que ela irá começar fazer perguntas, que nem eu mesma poderei responder.
Suspiro fortemente quando deito em minha cama mais uma vez Encarando o telhado.
Confusão era tudo o que mais havia em minha mente no momento.
O amor é tão complicado e é por isso que eu farei de tudo para o afastar qualquer restigio de amor em meus pensamentos.
Me encontro sorrindo automaticamente quando lembro de seu sorriso.
E isso nunca é bom,como eu já escrevi em um de meus livros.
" Me encontro sorrindo quando lembro de seu rosto,Mas sei que esse sorriso será substituído por lágrimas."
Eu espero estar certa sobre isso,afinal ainda sou muito nova certo? Não preciso deste tipo de amor ou melhor paixonite agora.
O melhor que eu posso fazer é esquecer-lo e focar em mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...