Peter segurava alguns quadros em sua mão. Seus cabelos escuros estavam bagunçados e ele vestia uma camiseta branca e uma calça jeans. - me pergunto como esse garoto consegue se arrumar tão rápido?- mas não foi exatamente isto que me chamou atenção e sim o fato dele estar na casa do Senhor Peterson.
— Lisa?- Me olhar confuso.
— Vejo que vocês já se conhecem.- Peterson adentrar a sala segurando uma bandeja com três xícaras do que eu suponho que seja café.
— Sim.- Peter sorrir enquanto se sentar em um dos sofás.
— Ótimo! Assim não perdemos tempo com apresentações.- Peterson sorrir colocando a bandeja na mesinha central.
— Vocês...an.- Falo apontando para os dois.— Deixar pra lá.- Dou de ombros indo sentar no outro sofá.
— Tudo bem?- O garoto a minha frente perguntar com as mãos em seu queixo.
— Sim e você?-Pergunto sarcástica repetindo a sua ação.
Peterson apenas nós observar sentado em sua poltrona segurando algum tipo de livro.
— E então senhor Peterson.- Peter volta a sua atenção para Peterson.
— Esses aqui são apenas alguns há maioria estavam em seu diário mas infelizmente eu o perdi.- Peterson explicar para Peter,enquanto eu me sinto totalmente perdida em seu assunto.
Eles ainda falam mais algumas coisas mas minha atenção recai sobre a foto de sua falecida esposa,seguro sentindo a textura da fotografia,a foto está amarelada mas ainda se notar os traços da mulher fotografada. Seus cabelos lisos sobre seus ombros,e seu rosto tão jovial. A foto havia sido tirada no dia de seu casamento com Peterson,a mesma vestia um vestido que eu suponho que fosse branco,simples mas muito bonito.Um corte V em renda branca,que descia por todo o tecido o deixava tão perfeito.
Acabo sorrindo ao ver o sorriso encantado da mulher fotografada, concerteza foi um dia muito feliz para ela. Levanto minha cabeça ao ver Peter e Peterson me encarando com um sorriso mínimo no rosto, Peter desvia o olhar assim que percebe que eu havia visto.
— Sobre o que vocês estavam falando?- Pergunto tentando não transparecer que seu simples olhar havia me deixado desconcertada. Seguro a xícara em minhas mãos sentindo o líquido quente por minha garganta.
— A vida e sobre os livros.- Peterson sorrir.
— Que é praticamente são a mesma coisa.- Peter Exclamar segurando o livro que antes estava nas mãos de Peterson, os dois riem.
A maior parte do tempo eu apenas ouvia e as vezes comentava sobre coisas aleatórias que Peter e o Senhor Peterson conversavam. Minha mente estava em uma viagem profunda de minha vida.
Sabe o momento que você sente que está apenas vivendo e que as coisas estão perdendo o sentido? É exatamente o que se passa em minha mente neste momento é tão estranho como os sentimentos mudam de repente.
Memórias de meu pai começavam a transparecer em minha mente,mas eu não queria me sentir triste neste momento.
— Poderíamos ir há algum lugar...nós três.- a voz tranquila de Peter me despertar de meus pensamentos.
— Se você conseguir convencer esse cabeça dura á sair há algum lugar além da praça.- Digo apontando para Peterson que sorrir balançando a cabeça.
— O meu tempo já passou... crianças.- Exclamar e reviro os olhos ao ouvir Peterson nós chamar de "crianças".— Já não tenho a mesma energia de antes.
— Isso não é verdade.- Peter murmurar.— Tanto eu quanto Lisa.- Olhar para mim que assinto.— Concordamos que o senhor precisa sair mais.
— Se divertir... Conhecer alguém.- Murmuro a última frase baixo, enquanto olho para baixo com um sorriso ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...