Após longas duas horas eu havia terminado de arrumar meu mais novo quarto.- Ashley até ficou um tempo comigo mas logo ficou cansada e foi para o seu quarto
O quarto não parecia nada com o meu antigo quarto de horas atrás, mas ainda assim combinava com meu "estilo" é continuava no primeiro andar.
O que me deixar feliz,já que gosto muito de janelas.
Meu corpo está todo suado e inteiramente cansado.- Talvez, eu esteja muito sedentária.
Caminho pela janela para que entre ar,já que eu estava com muito calor.
Meus olhos definitivamente devem ter brilhado quando olhei para baixo,havia um jardim lindo atrás de meu quarto.
Vou ao banheiro tomar banho e trocar de roupa,visto uma jardineira amarela e desço escadas não encontrando ninguém em baixo.
O lugar estava completamente silencioso.
Abro a porta dos fundos onde dá para o jardim. O vento frio bate em minha pele,posso ouvir o cantar dos passarinhos enquanto as folhas e flores se mexem suavemente.
Fecho os olhos aproveitando a sensação que aquele lugar me causava.
Talvez,não fosse tão ruim assim estar neste lugar.
- Bonito, né?- A voz masculina atrás de mim faz com que eu me assuste.
- Meu Deus- Murmuro com a mão no peito,eu realmente estava distraída com aquele jardim.
- Ainda não, apenas "Peter"- O mesmo exclamar mexendo as mãos. Esse garoto é doidinho da cabeça.
- Realmente você tem um senso de humor incrível. - Murmurei sarcástica com uma sobrancelha arqueada.
- Obrigada!- Ele sorrir fazendo reverência ,dou as costas para o mesmo caminhando para um pequeno banco que havia ali.
- Não sabia que vocês iriam se mudar hoje.- O mesmo caminhar atrás de mim.
- Não sabia que vocês moravam aqui!- Sento no banco e vejo o mesmo sentar ao meu lado,só que afastado.
- Como você se sente?- Ele pergunta olhando para o nada.
- Normal.- Suspiro,a ficha ainda não havia caído.- Vai me contar sobre a outra casa?
- Era da minha mãe.- ele continuar olhando para a frente.- Casa que ela comprou com o seu próprio dinheiro quando mais nova.- Suspirar.- Eu costumo ir lá pra ,me sentir mais perto dela.- Vejo um sorriso se formar no canto de seus lábios.- Você foi a primeira pessoa que eu levei lá.- Falar concentrado em uma rosa que está em sua mão.
Sinto minhas bochechas queimarem com aquilo e acabo sorrindo sem querer.
- Isso é bem... legal!- Murmuro olhando para as pequenas flores que se batiam junto com o vento.
- Você não me verá muito aqui.- Ele murmurar após alguns segundos se silêncio.- Sei,que minha presença lhe incomodar.
- o que? Eu nunca disse isso!- Arqueio as sobrancelhas olhando para o mesmo.
- Então você gosta da minha presença?- Ele rir,abro a boca mas acabo não falando nada.- Só estou brincando.
- Tá vendo é por causa de suas piadas ruins que não conversamos.- Digo apontando para ele.
-Eu?- Peter diz colocando sua mão sobre seu peito.- Minhas " piadas" são ótimas! E Eu nem estava contando uma piada no momento.- Ele faz uma careta confusa olhando para o lado.
- Peter!- Uma voz feminina diz atrás de nós.
Voz essa que eu conheço muito bem!
- Jesus!- Peter praticamente pular do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...