Sentada em minha cama com vários livros e uma caneta na mão era exatamente assim que eu estava agora.Preciso terminar este trabalho ainda hoje,Mas como se eu só tenho perguntas e mais perguntas.— Escreva o que você sente Lisa.- Suspiro colocando a ponta encostada no papel mas sem saber como começar.— Mas eu não sinto nada.
Até gostaria de Conversar com Peter mas concerteza acabaríamos brigando outra vez e não é bem isso que eu quero no momento.— Deus...- Começo a escrever me debruçando sobre a pequena mesa de madeira em meu quarto.
Deus
Não me pergunte o quê realmente significa, eu não saberia lhe dizer.
Deus é um conceito de ser supremo presente em diversas religiões monoteístas, henoteístas ou politeístas,Sendo então definido como o espírito infinito e eterno,criador e preservador do universo.
Pra falar a verdade um ser que eu ainda não pude compreender bem sua existência, não tenho provas concretas que o mesmo existe,mas de acordo com o que estudei.
Para muitas religiões Deus é aquele que salva e que um dia 'Voltará para levar as pessoas "boas" para os céus.
Mas quais são as pessoas realmente boas?
Suspiro ao ouvir o som de Shake It off soar pelo quarto,pego o meu telefone vendo o nome de Claire no visor.— Alô.- Exclamo guardando meus livros e caderno,Pausa para descansar.
— alô Lili,eu, você parque de diversões como nós velhos tempos.- Exclamar animada do outro lado do telefone.
— O que?- Digo fazendo uma careta.Olhando ao redor de meu quarto que estava precisando de uma boa reforma.
— Ficamos tanto tempo sem nós ver,eu pensei que você ia gostar que saíssemos juntas,afinal, foram cinco anos sem nós ver.
— Claire.
— Não aceito, não como resposta as 18:00 eu vou aí pra te buscar.
— tá bom.– Digo vencida.
— Eba, até logo.- Diz já encerrando a ligação.
Jogo meu telefone encima de minha cama,pensando em uma nova decoração para este quarto sem graça, Desco pelas escadas encontrando minha mãe sentada no sofá.
— Filha- Exclamar assim que me ver.— Vem cá um minutinho.- me sento ao seu lado.—Como você está?
— an...bem?- digo estranhando o seu comportamento estranho.
— Acho que eu não sou muito boa em conversas de mãe e filha, né?- pergunta fazendo uma careta.
— Não se preocupe.- sorrio para a mesma.
— É que...- Começar a falar apertando seus olhos.-
— É sobre o jantar, né?
—Sim,eu tava pensando e acho que amanhã é o melhor dia para nós conhecermos.- gesticular com as mãos.—mas só se você estiver de acordo,não quero que fique desconfortável.
— Claro mãe, está... ótimo.- Dou de ombros.
— O que você vai fazer?
— eu vou redecorar meu quarto.- Exclamo me Levantando.
— Parece divertido.- Sorrir.— tem umas coisas que seu pai usava lá no (porão) se quiser ir pegar.
— É sério?- assenti.— Muito obrigada mãe.- Lhe dou um abraço já seguindo meu caminho até o porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...