|34|O certo e o errado|

38 5 12
                                    

É incrível como um simples gesto do garoto ao meu lado,me deixava desnorteada. E eu sei que isso é errado,mas o erro também faz parte da vida.

Exceto quando podemos escolher entre o certo e o errado.

— Pensei que você tinha ido pra casa.- Peter sentar ao meu lado,com sua atenção focada nas pessoas que passavam.

— Pensou errado.- respondo dando de ombros,tentando não demonstrar como a sua presença mexia comigo.

— Mas está bem?- Perguntar após alguns minutos ouvindo apenas o som abafado de dentro da escola,apenas balanço a cabeça sentindo seu olhar em mim.— Não é estranho?- O olho seus olhos escuros tão brilhantes.—  Em todas as festas acabamos juntos.- Ele rir mostrando a falha mais perfeita que poderia ter sido feita em sua bochecha,uma covinha está do lado de seu sorriso.

— Estou começando a desconfiar...- Me viro para ele colocando meu cotovelo na parte traseira do banco apoiando meu rosto em minha mão.

— Não me diga que achar que eu planejo essas coisas?- Arqueia suas sombrancelhas olhando para mim que apenas olho para o lado fazendo um falso assobio.—  Hilário.- Ele sorrir me deixando ainda mais encantada,mas logo balanço minha cabeça "afastando" tais pensamentos de minha cabeça.—  Acha que eu planejo isso..- falar olhando ao redor.— Apenas para terminar ao seu lado.– Debochar.

— Não gosta da minha companhia?- Pergunto sem pensar.

— Eu não disse isso.- Jogar sua cabeça para trás olhando para o céu.

— Deveria ter ficado com suas amigas.- penso algo o que faz o mesmo soltar uma risada anasalada.

—  " Amigas"?- seu rosto se virar olhando para o meu.

— Kate,leyla... Emilly.- Engulo em seco.

— Pensei que você e Claire eram minhas amigas.- Exclamar fazendo biquinho o que me faz rir dele.— Leyla e Kate são apenas colegas, colegas obsessivas.- Murmurar baixo mas consigo o escutar.—  Pra falar a verdade elas me perseguem.- Rirmos da sua confissão.—  Mas não quero ser rude com elas por isso que eu converso e essas coisas.- Levantar sua cabeça passando a mão na mesma fazendo uma careta.

— Tá tudo bem?- Pergunto tocando o seu ombro.

—  Tá sim,eu dei um mal jeito.- Ele sorrir olhando para minha mão em seu ombro que logo trato de a tirar.

— É claro olhar só a sua postura.- Me viro um pouco constrangida.

— Vai me dar aulas de etiqueta agora?- Pergunta com um sorriso em seu rosto enquanto passar sua mão em seu pescoço.

—  Não,mas bem que você precisar.- Ele rir se Levantando.

—Quer uma carona? Digo...- balançar a cabeça. — Se o seu namorado não se importar.

Olho para meu relógio de pulso que já marcavam 23:45.

—Eu ado...digo se não for lhe incomodar.- Digo segurando meu celular,na verdade eu estava louca para ir para casa.

— Claro que não.- Ele anda até a garagem da escola,enquanto eu ando logo atrás enquanto dígito uma mensagem para Claire e Lucas falando que já iria para casa.

Torcendo para que nenhum dos dois ficassem chateados.

— Pegou o carro de seu pai?- Pergunto ao ver o mesmo carro onde Aaron ( pai de Peter) havia indo no jantar.

— Não vou nós matar,eu prometo.- ele mostrar seu dedo mindinho para mim enquanto em sua outra mão segurar a porta do carro me dando passagem para que eu entrasse.

Sob as estrelas |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora