|16| foi encantador te conhecer|

63 15 88
                                    

Isso já era demais até para mim escritora de clichês,entre milhares de pessoas no mundo,minha mãe tinha que se apaixonar logo pelo pai de Peter.

Não pra acreditar!

Peter me encara com um sorriso ladino no rosto,enquanto eu sinto meu coração gelar.

- Parece que vocês já se conhecem?- Diz apontando para mim e para Peter sucessivamente.

- Estudamos na mesma sala.- Peter se dirige ao seu pai.

- É.- assinto.

- Acho que está tudo pronto,vamos?- Minha mãe que parecia ter entendido que havia se instalado um clima estranho no local, nós chamar a sigo até a cozinha segurando a mão da pequena Ashley.

- Nós vamos ser irmãzinhas,agora?.- Exclamar baixo.

Fazendo com que apenas eu escute,pelo menos é o que eu espero já que Peter está bem na nossa frente.

- ER...eu não sei.- sorrio para a garotinha que andar saltitante.

- Eu prefiro que você e meu irmão namorem...- Murmurar. Acabo engasgando com minha própria saliva.- Você tá bem?

- Eu estou,só não vamos falar sobre isso,ok?- A garotinha assente.

O jantar foi tranquilo o senhor Aaron é um homen legal,mas os únicos que falavam eram ele e minha mãe,E isso já estava me deixando entediada até a pobre Ashley tinha dormido em um dos sofás.

- Quero fazer um comunicado a vocês.- o Senhor Aaron Exclamar.

Peter não havia olhado para min em nenhum momento do jantar,foi como se eu não fosse importante para ele.

- Espera no que eu estou pensando,se ele não quer falar com você o problema é dele.- penso.

- Sei que pode parecer que estamos muito apressados mas...- seus olhos brilham a olhar para minha mãe que também o olhava com um sorriso enorme no rosto.- Eu e Catherine cooper....

- Estamos noivos.- Falam em unísono.

Certo,isso sim que foi uma grande surpresa.

Acabo me engasgando com o suco que estava tomando,fazendo com que eu molhasse a jaqueta que eu havia pego para vestir por conta do frio que fazia naquela noite.

Eu e o desastre somos melhores amigas.

- Tudo bem,filha?- Minha mãe me olhar com preocupação.

- eu...- tossi.- só preciso tomar um ar.- Exclamo me levantado do sofá.- Continuem a conversa eu já volto.

- A acompanhe Peter.- Aaron exclamar para o garoto que apenas assenti e vem até min,andamos lado a lado em silêncio.

- Você está bem?

- Humrum.

A situação só piorava há cada minuto, além de eu ter molhado minha jaqueta com o suco,ainda terei Peter ao meu lado.

" Talvez,isso não seja tão ruim assim."

Me sento em um pequeno tronco que já havia até virado um banco de tanto,que eu amava ficar ali acabei pedindo para que não tirassem o tronco dali.

-Você já sabia do noivado deles?- Olho para Peter sentado ao meu lado.

-Não...- Suspirar.- Você já?.- balanço a cabeça em negativa.

Ficamos algum tempo apenas ouvindo o som de carros que passavam.

A calmaria deste jardim me tranquilizar e sempre faz com que eu me acalme,mas com Peter ao meu lado, não é bem o que está acontecendo.

Sob as estrelas |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora