Narrado por Peter
Meu coração batia tão rápido que parecia que a qualquer momento ele iria parar, desde a primeira vez que eu havia visto Lisa eu soube que a amava.
Quando ela foi em minha casa e eu tentei disfarçar a todo custo o quanto ela mexia comigo.
E quis acreditar em mim mesmo quando falava que não estava apaixonado por ela.
Não dava pra acreditar que mesmo Lisa, sabendo que há qualquer momento eu poderia simplesmente morrer ela quis ficar comigo.
Olhei ao redor e pude ver as pessoas se acomodando na igreja, Pastor Dave faria o nosso casamento e ele já estava ali ao lado.
- Cuida da nossa amiga.- Claire apareceu ao lado de Pietro.
- É, cuidar da minha queridinha se não quiser acordar numa banheira cheia de gelo.- Ele me encarou seriamente.- brincadeira cara.- me abraçou.
- Não ligar pra ele,ele é meio maluco assim mesmo.- Claire falou quando Pietro me largou.- Mas é sério, olhar lá hein.- Ela piscou carregando Pietro.
Realmente Lisa está certa,
Aqueles dois precisavam urgentemente se assumirem.- E ai,cara?- Lucas me cumprimentou.
Foi realmente uma surpresa o encontrar ali.
- Pensei que não ia conseguir chegar.- Mesmo com o que tenha rolado entre Lisa e Lucas ainda assim, eu sabia o quão importante seria que ele estivesse ali naquele dia.
- Quis fazer uma surpresa.- Demos um sorriso meio constrangedor.
Afinal, ele é o ex-namorado da minha noiva. E eu não o odeio ou algo do tipo,mas a situação toda era bem estranha.
- Não precisa me ver como o ex-namorado de Lisa.- Lucas falou como se pudesse ouvir os meus pensamentos.- Sou melhor amigo dela.
- Eu sei, e ela gostar muito de você. - Lucas sorriu.
- Cuida bem dela,cara!- Apertamos as mãos.- Faça ela feliz.
- Darei meu máximo para isso.- Confirmei.
- Eu sei.- Lucas sentou-se num banco afastado na igreja.
Eu ia casar com o amor da minha vida há qualquer momento e só de pensar nisso meu coração acelerava.
- Filho!- Meu pai apareceu ao lado de sua esposa e também. Minha sogra.- Que orgulho de você meu filho.- Ele me abraçou e eu o apertei tentando segurar as lágrimas que queriam descer.
- Peter.- Catherine sorriu e me abraçou também.- Obrigada por fazer minha filha tão feliz.
Sorri.
- A sua filha que me faz feliz.- Segurei em suas mão e na do meu pai.- Obrigada!
Já não haviam mais palavras para serem ditas além da gratidão que eu estava sentindo.
Eles foram para o lado e logo a marcha nupcial começou a tocar por toda igreja.
Meu coração acelerou e as minhas pernas pareciam que iam falhar. Meu coração só tranquilizou quando viu Lisa caminhar ao lado de Mister Peterson.
Ela estava mãos linda do que já é, parecendo uma verdadeira princesa.
Eles se aproximaram.
- Cuide bem da minha menina, Peter.- Mister Peterson falou ao me entregar Lisa.
-Farei o máximo por isso Mister Peterson.- Jamais tinha sido tão verdadedeiro quanto o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...