Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
-Machado de Assis.
Narrado por Peter<3 pt1
Me encontro perdidamente apaixonado por ela,Parece romance de livro,por que meu coração bate mais forte toda vez que ouve a sua voz. Basta pensar nela que tudo parece está bem. Por que tudo nela me encanta e me faz apaixonar a cada dia mais.
Por que foi ela que o meu coração desejar todas as noites antes de dormir e ela que a minha vida precisa.
A garota que eu preciso.
Meu coração saltitar em meu peito,eu havia beijado pela primeira vez a garota que eu sabia que amava de verdade.
Lisa se afastar olhando para o meu rosto,a encaro sem reação vejo seus olhos escuros iluminados pela lua e as estrelas do céu.
Sinto meus olhos arderem e meu coração queimar ao olhar pra Lisa.
Nossos olhos se encontram foi insano,mas foi como se estivessemos sendo conectados naquele momentos.
Suas pupilas estavam dilatadas assim como as minhas também devem estar.
Droga.
Não era pra ser assim!
- Peter,eu...- Lisa começa mas eu a interrompo.
- Obrigada!- minha voz sai baixa,beijo a sua testa.- Mas...- Balanço a cabeça tentando encontrar palavras para falar no momento.
- Por que você está chorando?- A mesma perguntar segurando meu rosto.- Eu fiz algo errado.
- Não!- Falo baixo.- me desculpa. Er... É melhor você ir pra casa!
Mais uma vez eu estava sendo covarde, não haviam palavras para contar aquilo pra ela.
Por quê tem que ser assim?
- O que?- Ela me encarar atônita.- por que?- Fico em silêncio.- Droga!- Exclamar irritada.- Por que você está fazendo isso comigo? Eu pensei que você era diferente.- Murmurar baixo.- Eu gosto de você!- Falar baixo.
Nesse momento eu quis gritar 'eu também gosto de você',vamos ficar juntos.
Mas o mundo não é um conto de fadas. Eu não posso mudar o meu futuro, pois,se eu pudesse eu ficaria com ela para sempre.
- Não era pra ser assim.- Balanço a cabeça.- Eu sinto o mesmo por você e isso está estampado em meu rosto.
- Sabe que é difícil explicar isso e...-A interrompo.
-Pode ter certeza você não vai me querer por perto, Vai querer me arrancar do seu coração. Por que eu não sou o cara certo pra você! Não sou o cara certo pra ninguém! E isso não tem nada haver com você.
Pude ver as lágrimas caírem de seu rosto,enquanto também caiam do meu.
Isso tudo foi tão rápido...
- Mas agora já era...- Suspirar .- Por que eu estou apaixonada por você! Então pare de mentir e me conte logo o que você tem pra contar. Você não vai ficar comigo, né?- Falar baixo olhando para o chão.- Mas se você não vai me amar isso foi tudo um joguinho? Você estava me conquistando pra depois me deixar?
Mesmo sabendo que não posso ficar com ela. Meu coração dói ao pensar em ver lá triste não posso fazer isso com ela.
- Me desculpar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Teen FictionLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...