Caminho em direção a Lucas que abre um sorriso assim que me ver. Eu não sou cega ele está bonito até Demais. Seus cabelos lisos estão arrumados para trás e ele veste uma calça preta e um paletó da mesma cor com uma camisa branca por dentro.
Sinto meu coração acelerar quando chego mais perto dele.
- Lisa.- sua voz sair como um susurro.- Você está linda!
- Obrigada. Você também não está nada mal.- Brinco tentando quebrar o clima estranho que se instalou no local.
- Eu ainda pareço o piu-piu?- Pergunta apontando para si próprio o que me fez rir.
- Sim,Mas ainda sim está bonito.- rio mas logo caio na real. De que eu havia o chamado de bonito na maior naturalidade.
- Eu sei.- Sorrir debochado.- Toma são pra você.- Estende um buquê de rosas azuis para min.
- Obrigada,elas são lindas.- seguro as rosas em minhas mãos enquanto o encarava.
- ah sim,ER entrar.- Sair de seu desvaneios indo até a porta de seu carro para abrir.
- Obrigada.- Coloco o cinto vendo o mesmo sentar ao meu lado.- E então pra onde vai me levar?
- Sabe aquele restaurante mega-chique que acabou de abrir?
-Sim.- O encaro confusa.
- Então... a gente concerteza não vai pra lá.
- Suas piadas estão cada dia piores.- Ele rir.
- Lembrar daquele cinema que você sempre quis ir?- suas mãos estão no volantes mas sua atenção está voltada para mim.
- O ( cinema para carros)?- Exclamo animada. Depois que eu assisti Grease nós tempos de brilhantina eu queria muito ir há um cinema com carros.Assenti.
- Mas antes... Sorvetiii.- Afinar a sua voz enquanto rir de si próprio.
- Está debochando de mim?- Arqueio a sombrancelha.
- Eu? Jamais.- diz irônico.- Por favor não coloque as músicas do RBD é nostalgia demais pra min e isso me deixar mal.- procuro alguma música no rádio.- Foi ainda pior.- Lucas odiava ouvir músicas nostálgicas segundo ele: " Essas músicas de quando eu era criança me fazem refletir e ver que eu tinha tantos sonhos mas até agora não realizem nenhum."
Sim,Lucas também tem um lado filosófico.
E neste momento tocava Cake by The ocean que é uma das música que se encaixa nessa definição de Lucas.
- Cake by The ocean...- Cantarolo junto com o rádio enquanto Lucas ria com sua atenção focada no trânsito.
Sabe aqueles momentos que você colocar a cabeça na janela do carro e parece que todas as suas memórias foram desbloqueadas do nada?
Pois é. É exatamente que aconteceu quando eu me encostei na janela e a música ainda soava em meus ouvidos.
Durante toda a minha infância eu havia prometido para min mesma. Que quando completasse 18 anos eu já teria realizado todos os meus sonhos. Mas eu já tenho dezessete e até agora nada. Também me lembrei de momentos Engraçados com Lucas ele tem sido- na verdade sempre foi.- Alguém muito importante em minha vida.
Emilly? Bom,ela não tem falado comigo na última vez que eu tentei a Keyla respondeu por ela falando que :
- A Emilly não conversa com traidoras, você não traiu só a mim.- me lembro de suas palavras enquanto ela gritava histérica.- Roubou ele da Emilly.- Disse saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Novela JuvenilLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...