Encaro o teto de meu quarto em busca de respostas, Até pensei na possibilidade de falar com Julieta mas ela estava muito ocupada naquele momento.
Agora eu entendo aquela personagem que diz: " Que difícil es ser yo."
Mesmo eu querendo que meu problema agora fosse ter que ir para Paris no dia de meu aniversário.
Parecia tão fácil pra eles,mas pra min está sendo mais difícil do que uma prova de matemática surpresa.
E olhar que eu amo matemática.
— talvez,eu possa ficar sem nota neste bimestre mas se eu tirar dez nos outros três.- penso.— Eu não vou ser aceita,na faculdade que tanto almejo.-jamais irei ser aceito em Oxford com uma nota zero logo no primeiro bimestre do ano.— espera,Papai. É isso sempre incrível.
Como eu pude esquecer da caixinha de recordações que Miguel cooper deixou para min?
Nos livros sempre há respostas.
Você pode está pensando agora,mas o que essa caixinha tem haver com meu trabalho?tudo.
Meu pai era um homen muito religioso desde sempre,sei disso por uma de suas cartas,Ele sempre foi a igreja com seu avô.Mas eu nunca prestei atenção nessas suas anotações.
Pego embaixo de minha cama a pequena caixinha antiga que o mesmo usava quando mais novo.Nela está toda a sua vida,suas experiências,um diário que contar sobre sua vida.Talvez,eu seja hipocrita por não ler o que o meu pai me deixou.
Mas as suas lembranças me deixam tristes,e em fazem querer voltar atrás mesmo sabendo que é impossível.
Lembrem-se: ' As suas recordações sejam boas ou ruins,sempre serão lembradas, afinal, não pode esquecer o que está no coração.'
— Meu maior tesouro.- me sento no tapete veludo de meu quarto.colocando a caixa em meu colo.— Aqui tem muitas cartas.- Passo as mãos em todas, pareciam tao delicadas e tão importantes.— Hum,querida Lisa.- pego em minhas mãos um pequeno bilhete azul.— Minha cor favorita,A cor do amor.
•
-
— Qual a cor do amor lisa?- meu pai me perguntar enquanto coloco uma pequena toalha no chão.Estávamos no meu lugar favorito no mundo todo,E estava com a minha pessoa favorita no mundo todo.
— Humm...Vermelho.- Digo balançando meu vestido de mesma cor.
— vermelho? Mas por que vermelho?- pergunta se sentado na toalha verde e eu sento ao seu lado.
—Por que vermelho...ER...hummm...- o que a professora me disse mesmo?—Ar... Por que é a cor do coração.
—quer saber qual a minha opinião sobre a cor do amor?. Murmuro um arram admirando a bela vista dali.— Azul.- diz simplesmente.
—Azul? Mas azul não tem nada haver.- Exclamo balançando a cabeça quase que indignada.— por que o senhor achar que azul é a cor do amor?
—Olhe para o céu- Diz deitando sobre a toalha e apontando para o céu.—Qual cor você ver?
—Azul.- digo deitada ao seu lado.
— o tamanho do céu, não pode ser medido ele é infinito.-E quando ele disse isso eu pude entender o que ele estava falando.— Assim como o amor ele não pode ser medido,pois...
— O amor é infinito.- Falamos em unísono.
— Posso te contar um segredo?.- murmurar baixinho.
— Aham.- Assinto.
—Somos nós que escolhemos a cor do amor.
•O amor não tem cor, religião, gênero, preferência sexual,ou algum tipo de preconceito o amor é puro e indecifrável.As pessoas que não sabem o que é amor.
— O amor é infinito,e não pode ser medido.O amor tem todas as cores do mundo.- Murmuro sentindo lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto. Sempre que me lembro de nossos momentos juntos, não consigo me controlar é algo inesperado parece que ele sempre está comigo,mesmo que já não esteja.— ar...foco.- Suspiro abrindo a carta.
Querida Lisa.
" Sei que as coisas as vezes podem parecer difícil,talvez eu não esteja aí para te ajudar a resolver seus problemas mas eu sempre cuidarei de você de onde quer que eu esteja,afinal,eu fiz uma promessa,E uma promessa não pode ser quebrada."
Uma promessa não pode ser quebrada,meu pai sempre me repetia isso:' se você quebrar uma promessa, então você não é alguém confiável,nem para entrar em uma máfia,pois facilmente você irá entregar um de seus "companheiros".'
Por isso só prometa aquilo que você sabe que poderá cumprir.
— É...as coisas estão confusas.- Suspiro encontrando a carta que meu pai escreverá falando sobre Deus.Ela era branca e havia seu nome em letras Douradas: Deus.
Suspiro deitando de volta em minha cama,voltando a encarar o telhado.
Tudo estava difícil,meu cérebro gostaria de acreditar nós estudos,e nas matérias de que somos feitos.
Mas meu coração estava confuso e ansiava por respostas.
Tudo Havia ficado ainda mais confuso para mim, Então Deus é inexplicável.pois eu não consigo o entender.se ele não precisava de nós, então por que nós fez?
Estamos sempre errando e mesmo assim ele poderia me perdoar? Por que continuar amando alguém que não se importa?
Mister Peterson sempre me diz: O amor esperar e aceitar seus defeitos.Mas chegar uma hora que ele cansar.
Então por que ele continuaria conosco mesmo sendo a pior raça do planeta Terra.
Por que Deus nós amaria?
•••••••
Continua...Oii boa noite há todos♥️
O que estão achando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas |Em Revisão|
Genç KurguLisa cooper é uma garota que está sempre questionando tudo ao seu redor.o que é o amor? Por que as pessoas que amamos sempre estão nós abandonado? Sempre correndo de seu clichê mas acaba caindo em um. Coisas assim sempre estavam sendo questionadas p...