Gustavo estava se aquecendo para entrar na praia pegar sua famosa onda na prancha , enquanto seu primo Artur passava bronze em Carol que sentia um certo assanhado nesse passar de mão.
-Artur me respeita viu. - Carol dá uma palmada na mão dele, ele dá um grunhido devido a força que ela bateu.
-Ai garota como o Gustavo consegue trabalhar contigo tu é muito marrenta.
Gustavo sorri e entra no vídeo que sua irmã estava fazendo com a amiga para o Tik Tok.
-Cancela o vídeo Leticia depois nos gravamos de novo meu irmão chumbado se meteu no meio ele já tem 25 anos mas age como se tivesse 13.
Ele dá um sorriso debochado para a irmã que revira os olhos e abre o Instagram e curte as fotos de Caio o novo aluno que mora na periferia de Aldeota mas tinha um sorriso encantador e não era imaturo como os amigos da burguesia. Leticia estranhou ela curtindo várias fotos.
-Amiga o Caio já é meu. - Leticia cruza os braços e suspira estressada.
-Relaxe amiga deixe ele escolher vice.
Gustavo se senta perto da Leticia.
-Leticia a Karina vai acabar pegando esse cara na tua frente tu sabe como ela é horrível.
-Eu sei , sua irmã pensa que é princesa da Disney só porque mora na Aldeota deixa ela.
Carol toma seu refrigerante e ajeita seu chapéu de praia , Artur fica olhando para ela fixamente , Gustavo manda o primo disfarçar seu interesse em sua colega de trabalho.
Ele sabia que Carol tinha namorado por isso nunca investiu num romance no máximo deram um beijo quando sua amiga descobriu que o namorado mentiu sobre sua ex namorada.-Artur eu sei que tu tá olhando pra mim viu. - Carol pisca o olho para Gustavo que ri do primo.
Artur chuta a areia da praia e puxa o cabelo da moça.
-Menino me deixa em paz eu tenho namorado.
-Ele te traiu com a ex namorada , tu é muito burra.
Carol olha para Gustavo com um olhar questionador , ele dá de ombros.
-Gustavo tu disse pra ele que coisa viu.
-Foi mal Carol , Artur gosta de tu.
-Quem disse que eu gosto ? - Artur exclamou enervado.
Leticia e Karina foram para outro canto gravar o bendito vídeo.
-Artur fala a verdade primo a Carol vai entender.
-Gustavo tu é fofoqueiro que saco.
Artur sai para o mar aborrecido. Carol suspira e fica tensa , Gustavo nota um clima estranho.
-O que foi Carol ? - Gustavo coça o queixo.
-Amigo tenho uma revelação pra te dizer vou trabalhar na central do supermercado Mais a partir de segunda serei substituída por outra auxiliar administrativa.
Ele coça a cabeça querendo não acreditar nessa notícia como Carol solta uma bomba assim do nada tudo bem que Gustavo como sendo frente de loja já estava acostumado com a correria de um supermercado mas se separar assim de sua amiga de trabalho era duro demais diria que um martírio quem ia tirar as fotinhas no Iguatemi no intervalo para postar no Instagram o golpe foi no mínimo impactante.
-Gustavo não fica assim por favor já estou me sentindo culpada por se separar de ti amigo.
-Pois não vá Carol diga que seu amigo vai morrer de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...