Mais um dia raiou Gustavo acorda Karina e Tico para o passeio de Buggy , eles se levantam espreguiçando vão escovar os dentes.
Gustavo olha a cidade pela janela o vento vinha forte em sua direção e veio a lembrança de Michele seria tão bem se ela tivesse aqui se divertindo ou talvez para outras brincadeiras ele sorriu malicioso Artur e Rita viam de longe seu sorriso e ficavam admirados como uma pessoa apaixonada ficava tão boba ao ponto de viajar em pensamento , Rita raspa a garganta ele tomou um susto com a zoada vira para eles.-Nossa vocês faziam tempo que estavam aí ?
-Imagina primo.
-Relaxa Gustavo só vimos sua cara de bobo apaixonado. - diz Rita com as mãos na cintura.
-Vixe dei recibo assim. - Gustavo cobre o rosto com rubor na face.
-Primo tá envergonhado que fofo Rita.
-Chega parem de me zoar. - Ele joga uma almofada em Artur que ri alto.
Karina e Tico já estavam prontos.
-Vamos merendar pessoal. - diz Gustavo ajeitando os cabelos , Karina franze as sombrancelha seu irmão era muito vaidoso.
-Gustavo para de ajeitar esse cabelo estou com fome eu convidei o Mário pro café e passeio conosco.
-Minha irmã faz as coisas sem nem me consultar.
Tico abraça Rita e Artur fica olhando o Facebook.
-Gustavo meu filho eu sou rainha, lá sou de pedir permissão.
-Karina se tu não tivesse nascido teriam que criar uma.
-Obrigada irmão gato.
Eles chegaram no restaurante da pousada , Mário já tinha separado uma mesa para todos.
-Meu ficante é eficiente. - Karina dá um selinho em Mário.
-Tu merece rainha.
Tico puxa a blusa do Gustavo.
-Sua irmã beijou um rapaz tu num vai dizer nada ?
-Ela já é grande Tico na cidade as pessoas escolhem quem ficar mas eu já adianto minha irmã é doida.
Tico ri alto , Karina ouve a piada de seu irmão.
-Meu irmão tá tão piadista , ele quando não namorava a Michele era um palhaço que pegava todas do bairro Aldeota uma vez o burro pegou duas que eram melhores amigas se não fosse eu pra lhe salvar desse negócio.
-Karina teu irmão é massa. - diz Mário cumprimenta Gustavo.
Rita vê a cena e faz bico , como esses homens são volúveis ela olha para Artur e nota que ele é diferente um pouco infantil as vezes mas pelo menos era fiel.
-Amor olha esse meme. - diz Artur mostrando o celular.
-De novo Artur isso me cansa. - Ela fala de forma seca.
-Puxa também não precisa dessa grosseria.
-Não fui ignorante.
-Mas seu tom de voz foi. - Ele revira os olhos , Rita suspira toma o café olhando para a outra direção.
Gustavo sabia que teria que intervir nesse casal.
-Por favor gente nós viemos pra se divertir façam as pazes não aceito menos que isso.
Rita e Artur riram um para o outro depois estavam se beijando.
Karina olha para Mário rindo ele devolve outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...