Cp 8

105 26 228
                                    

Michele trabalhou tanto para absorver tudo de ruim que tinha acontecido num dia só, parece que ela tinha sido massacrada por um trator, seu corpo estava todo tenso ela bateu o ponto e Gustavo lhe entregou umas folhas.

—O que é isso ? — Ela sorriu, ele estava com uma expressão séria isso não combinava com sua personalidade.

—É a escala de folgas do próximo mês apesar de nós estarmos sem se falar vamos manter o lado profissional separado do pessoal.

—Obrigado.

—Não me agradeça apenas fiz minha obrigação. — Ele disse secamente.

Essa frase que ele soltou foi pior do que um tapa , Michele disfarçou a raiva e foi para a parada de ônibus lá ela viu Leticia e Karina entrando no supermercado e gritou.

—Meninas vocês vieram fazer compras.

—Sim Michele e soube o que você fez com Tina ela não merecia isso. — Karina fez cara de poucos amigos.

—Karina deixa a mulher em paz ,ela não sabe que o Gustavo teve um lance com a Tina.

—Leticia sua Maria Fifi agora ela vai contar pra gerente sua louca.

—Karina pare de me julgar como seu irmão fez ,isso não é justo.

—Meu irmão fez o certo você é pobre devia ser a favor da Tina pare de ficar do lado capitalista ele só serve para os empresários ficarem mais ricos.

—Você é rica por que se preocupa ?

—Leticia me segura que essa menina tá me afrontando.

—Ai amiga se acalme não vale a pena se estressar com ela.

Elas entram no supermercado Mais , o ônibus coletivo chega Michele lê um ebook no celular a viagem até o Terminal Antônio Bezerra era longa e enfadonha.
Depois de muita leitura chega no terminal corre para pegar o ônibus que desce em frente ao seu condomínio ela fica surpresa ao entrar na sala Rita e Artur estavam assistindo Netflix.

—Rita sua amiga delegada chegou. — Artur abraça Michele.

Michele estranhou toda vez Artur abraçava ela.

—Por que você sempre me abraça.

—Eu sou carente por isso vim fazer companhia a Rita né amiga pobre. — Artur riu e pisca o olho para Rita.

—Debochado se me chamar de pobre te jogo do apartamento seu merda. — Ela riu alto depois abraçou Artur.

Michele revira os olhos não entendia por que esse povo se abraçava tanto no interior não tinha muita dessas coisas era muito trabalho e pouca demonstração de afeto.

—Vocês vão acabar namorando isso sim.

—Deus me livre. — diz Rita rindo.

—O que ? Rita tu devia querer namorar comigo tenho muitos atributos. — Artur beija o rosto dela.

—Tem sim o seu primeiro atributo é ser galinha.

Michele ri da piada.

—Ai só vocês dois pra me fazer rir meu dia foi pior do que novela mexicana.

—Já tô sabendo viu dona Michele meu primo me ligou triste puto da vida contigo.

—Fiz merda Artur mas eu não sabia que o Gustavo ia ficar daquele jeito.

—Amiga o Artur me contou tudo nem da pra passar pano pra ti você foi muito escrota.

—Sim Rita não se pisa em cachorro morto.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora