O relógio já marcava cinco e vinte e nada de Artur aparecer , Gustavo e Michele esperava o bonito aparecer.
—Seu primo tem problema com horário. — Michele olhava para o relógio impaciente.
Gustavo tentava avistar o primo em alguma rua ali por perto mas nem sinal dele.
" Onde esse chumbado está "—Meu primo é meio lento.
De repente ele chega saído de um táxi alto padrão.
Tira os óculos pretos e sorri.—E aí galera vamos se divertir na periferia.
—Artur que demora. — Gustavo abraço o primo.
—Primo eu ainda fui no Iguatemi comprar minha blusa de marca tu sabe como é somos elite não podemos repetir roupa.
Michele riu alto.
—Gustavo seu primo é divertido eu pensei que ele fosse chato.
—O que moça tá falando com o cara da Aldeota. — Artur pisca o olho para Michele que fica ruborizada.
—Sim primo não venha dá em cima da minha amiga seu farofeiro.
—Gustavo se ela quiser eu topo.
—Não faz meu tipo. — declarou Michele dando sinal para o ônibus coletivo.
—Essa doeu moça. — Artur pega no estômago fingindo dor.
—Artur deixa de ser emocionado e se prepare o ônibus chegou.
—Gustavo nós vamos de ônibus essa coisa é segura ?
Os três subiram o ônibus , Michele emprestou seu pass card para os riquinhos passarem , Artur perguntou se não podia pagar com seu cartão de débito eles riram.
—Artur a Michele se sentou sozinha cara ali.
—Gustavo tu vai ficar aqui nunca andei num ônibus. — Artur falava baixo enquanto pegava no braço do primo.
—Tudo bem agora solta o meu braço filho. — Ele riu do primo medroso.
Artur soltou o braço de Gustavo mexeu nos cabelos todo faceiro enquanto uma moça olhava para ele depois ria.
—Primo esse negócio de andar de ônibus tá top tem uma mina me encarando maluco.
—Artur se controle parece que tá na seca.
—Eu tô controlado Gustavo mas sei lá eu fiquei emocionado.
—Tu se emociona rápido demais , ela mora na periferia.
—Então eu passo. — Artur riu.
Michele se aproxima deles.
—Ai gente me cansei de ficar sentado, Artur pare de olhar pra menina ela tem namorado.
—Como sabe mestre dos magos ? — Artur tira um Trident do bolso e começa a mastiga.
A menina sorria para Artur depois olhava para Gustavo.
—Merda Gustavo essa menina é bipolar agora fica olhando pra tu.
Gustavo suspira alegre depois estufa o peito.
—Artur meus olhos verdes encantam.
Michele riu da confiança exacerbada do amigo nunca tinha visto ele desse jeito tão faceiro e não tinha reparado muito nos seus olhos verdes que brilhavam ele era tão bonito pena que era uma palhaço , pensou ela enquanto fitava a menina.
—Primo pare disso meus cabelos loiros encantam mais os seus são castanhos.
—Parem de ficar exalando beleza pra uma menina de um ônibus coletivo vocês tão fazendo uma fanfic com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...