Cp 26

41 14 73
                                    

Michele sai correndo do apartamento nervosa , Gustavo vai atrás de sua amada sentiu que tinha se metido num problema grande conhecendo bem sua namorada
Ele viu ela no estacionamento chorando.

—Michele não é nada disso do que sua cabeça está pensando. — Ele pega no seu ombro ela se afasta rapidamente e lhe olha com desprezo.

—Vai voltar pra Carol a sua amiga de infância. — Michele cospe no chão , ele arquea as sombrancelha irritado.

—Me escuta por favor. — Ele fala quase gemendo.

—Não vou escutar nada. — Michele grita com raiva em sua voz.

Gustavo pega nos cabelos impaciente, arqueja.

—Tu tá dando crédito ao teu pai como sempre fez Michele que merda viu.

—Gustavo eu não sou louca eu vi você agarrado naquela assanhada vou embora faça o favor de não me procurar.

—Tudo bem ,você escolheu isso mesmo né.

Michele sai correndo do estacionamento entra num táxi que lhe esperava , de repente gotas de chuva começam a cair Gustavo grita alto que até o gato sai correndo assustado.
Ele volta para o apartamento cabisbaixo , Carol estava na sala.

—Sinto muito amigo por ter causado isso. —Carol lhe abraça enquanto ele solta lágrimas.

—A Michele não acredita em mim Carol , eu amo aquela louca.

Gustavo senta no sofá , Carol vai na cozinha apressada e pega um copo d'água e lhe oferece.

—Toma assim você se acalma dessa tempestade.

—Você me falou de pegar suas roupas vamos agora ? seria bom pra eu espairecer a cabeça se eu ficar aqui não vai me cair bem.

—Claro Gustavo.

Os dois sairam mesmo debaixo de chuva no carro.

     ***
Michele chega em casa toda molhada o motorista lhe deixou longe de casa pois achava o bairro São Gerardo meio suspeito ainda mais aquela altura da noite.

—Mulher tomou banho de chuva. — Rita riu da amiga.

—Ai amiga o taxista era medroso.

Tico vê a irmã e ri alto.

—Irmã tá toda molhada.

—Me respeita garoto , Rita eu flagrei uma coisa horrível. — Michele senta ofegante no sofá descansa a cabeça nele.

Rita estranha essa notícia sabia que não vinha nada bom dessa frase a se notar pelo tom de voz de sua amiga.

—Fala Michele o que te passas ?

—O safado do Gustavo me traiu com a Carol.

—O que ? — Rita ficou assustada com a revelação seu estômago revirou.

Michele viu que seu irmão lhe olhava com desconfiança , revirou os olhos.

—Tico seu Gustavo não é um santo.

—O cara é massa Michele. — Tico voltou aborrecido para o seu quarto jogar Free Fire.

Rita nervosa desliga a televisão.

—Vamos amiga me conte como foi o babado ? — Ela arregalou os olhos curiosa seu espírito Maria Fifi precisava disso.

—Ai Rita nem te conto quando cheguei no quarto vi eles dois abraçados uma pouca vergonha.

—Só viu isso ? — Rita riu , Michele não gostou disso.

—Mulher respeita minha dor.

—Acorda Alice traição significa beijo , ou eles se agarrando cresce Michele. — Rita joga a almofada na amiga.

—Isso dói Rita , ele me traiu isso sim.

—Mas te digo o Gustavo te ama sua boba dá pra ver nos seus olhos.

—Rita deixe de ser romântica.

Michele suspira no sofá , Rita se levanta.

—Vou dormir amiga , ah eu só acho que tu tá cometendo uma burrice.

Ela sai , Michele vai para sacado do apartamento contempla a lua que brilhava apesar das gotas de chuva.
" Será que Rita tinha mesmo razão ele me amava mesmo ? Mas como se ele estava abraçado com aquela outra "
Ela estava em dúvida do caráter de Gustavo queria que tudo fosse mentira mas sua cabeça dizia que ele era um canalha de força maior.

Outro dia rompe mais uma segunda feira ensolarada em Fortaleza , Gustavo vai deixar Carol no Aeroporto Internacional Pinto Martins ele fica com ela até o horário do embarque.
Depois de umas três horas Carol parte e dá um último abraço no amigo.

—Gustavo apesar de tudo eu devia ter ficado contigo.

Ele olha surpreso com a revelação.

—Assim não vale né depois que eu tive um crush em tu , me apaixonei por outra tu me solta essa Carolzita. — Gustavo sorri.

—Eu tinha que falar talvez nós nunca se veja mais.

—Tá louca eu vou lá no Rio de Janeiro te pertubar tu num é doida de se afastar de mim.

—Eu sei te conheço Gustavo agora tenho que ir o avião parte em dois minutos.

Eles se dão um abraço apertado e emocionante.
Depois disso Gustavo anda pela Avenida Washington Soares tentando esquecer de Michele coisa bem difícil de acontecer pelo visto depois ela para numa praça muito chique mas pouco frequentada próximo ao shopping Iguatemi.
Senta num banco de balanço fica olhando as fotos dele com Michele no seu iPhone 13.
" Sua boba eu te amo " , pensou enquanto se balançava alto.
Fica ali várias horas depois vai para o shopping Iguatemi assistir um filme sai de lá a noite indo direto na casa de Michele precisava ter uma última conversa ela ia ter que lhe escutar ao bater na porta , Rita abre e sorri.

—Oi Gustavo entre.

Ele entra meio envergonhado.

Michele vê ele e revira os olhos.

—Você de novo ?

Rita arruma a desculpa de compra algo no mercado e leva Tico também.

Gustavo cruza os braços.

—Tu vai ter que me escutar.

—Pois fale Gustavo que mentira tu vai me contar. — Ela se encosta na parede.

—Michele está sendo cruel sabia.

—Cruel foi tu me trair.

—Eu não te trai de onde tirou isso , eu estava só abraçado com a Carol ela já foi embora se te conforta.

—Não quero saber dela e nem de você , eu te entreguei meu coração seu safado. — A voz dela saia entrecortada.

—Pare de me chamar de safado eu mudei por você acredite em mim. — Ele implora mas Michele estava seca e fria.

—Gustavo vai embora por favor.

—Por que não me dá uma chance.

—Eu não confio em você não mais. — Michele abre a porta do apartamento , Gustavo coça a cabeça.

—Não precisa me expulsar assim eu fiz parte da sua vida.

—Vai Gustavo.

Gustavo chora saindo do apartamento , ela fecha a porta com lágrimas no olhos sentando no chão , ele estava do outro lado da porta desolado por ter perdido Michele uma dor tão forte que lhe faltava sua respiração, seu primo Artur aparece tinha recebido uma mensagem de Karina dizendo que Gustavo estava mal.

—Maninho sinto muito por isso.

Gustavo abraçou o primo firme.

—Artur ela não confia em mim acredita nisso.

—Isso é só uma fase primo.

Artur suspira , Tico e Rita chega do mercado , Tico lhe abraça , Gustavo sorri ao ver que ele está do seu lado.
Gustavo toma uma decisão de tentar esquecer Michele uma coisa um pouco difícil de acontecer.











Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora