Cp 13

65 21 149
                                    

Gustavo e Artur chama as meninas para casa o relógio marcava quatro horas da tarde , Leticia e Karina resolvem pegar um Uber pois moravam do outro lado da cidade.
Michele estava pensativa no carro.

—Aconteceu algo Michele ? — Gustavo pega em seu ombro ela sorri.

—Nada estou areada da praia só isso.

—Verdade amor.

—Gustavo pare assim vão pensar que estamos namorando.

—Tudo bem amiga do coração.

Rita ri e Artur manda ela parar de gozar sua amiga ela fica seria depois começar a tocar uma música em inglês.
Só que ela cantava tudo errado seu namorado ria de seu talento.

—Amor tá cantando tudo errado.

Michele ri , Gustavo entra na onda.

—Ai Artur deixa eu cantar errado seu velho em forma de jovem.

Ela fez bico , Artur lhe beija.

—Vem aqui amor.

—Nem sei se quero. — Rita fazia a linha difícil uma raridade no seu caso depois ela riu.

—Tá brava minha namorada.

—Chato eu vou cantar Dont Worry da banda Madcon pois sou fã de Skam Noruega seu chumbado.

—Nem tem graça eu assisto Elite.

Ela começou a cantar , Michele ajudou a amiga , Gustavo coloca seu óculos italiano e entra no embalo , Artur ficou emburrado coloca um fone de ouvido e adormece.
Rita se cansa e fica no jogando no celular.
Michele sorri ao ver o shopping Iguatemi.

—Olha Gustavo onde tem o Coco Bambu no dia que eu paguei mico pois não sabia os talheres que usar. — Ela fica seu olhar para Gustavo.

—Minha não faça isso assim vou ter um acidente de carro contemplando sua beleza.

—Bobo parei pronto vou ver o que tem de bom na Netflix.

—Ok.

Michele assistia Fuller House.
Gustavo notava como ela ficava concentrada assistindo a série depois via seu lindo sorriso com as piadas da série ela tinha uma áurea tão angelical as vezes totalmente diferente daquele lado briguento que as vezes aparecia nela mas até que gostava desse seu lado dela também.
Depois de muita viagem eles chegam em casa.
Michele abraça Gustavo , enquanto Rita e Artur se beijavam acabam se deitando no sofá.

—Seu primo tem um fogo hein.

Gustavo ficou envergonhado com a postura do primo.

—Olha é a primeira vez que vejo Gu envergonhado que chique.

—Michele não zoa vai.

—É que foi engraçado.

Gustavo puxou Artur pela blusa que tomou um susto.

—Vem bombeiro pra casa.

—Ai primo tu estragou o clima.

Rita ajeita os cabelos e se senta no sofá os meninos vão embora , Michele convida Tina para tomar um café em sua casa depois de meia hora ela chega com pão carioca.

—Amiga só vim porque eu detesto o programa do Faustão.

—Tina nem existe mais mulher entra essa é Rita a rainha do Tio tok.

Rita faz um passo de dança , Tina não entende nada.

—Ela tá tentando ser engraçada Michele eu sou da geração que paga boleto.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora