Michele vê que já está perto de uma hora , Rita estava impaciente para ir na livraria Saraiva.
—Amiga me libera eu quero ver se chegou o livro seis de After. — Rita coloca a mão no coração emocionada ela era fanática por Tessa e Hardin.
—Ai Rita tu é muito cadelinha desse casal né. — Michele sorri.
—Sou mesmo amiga não me julgue.
Michele achava aquele livro meio tóxico parece que Hardin era obcecado por Tessa ou vice versa ela achava a história toda meio problemática não teria estômago para ler aquilo sua seriedade impedia de tal ato.
—Tchau Rita tenho que voltar , preciso ver uns documentos para anexar no sistema a menina saiu e deixou trabalho acumulado não gostei disso.
—Se acostume amiga.
—Eu bem que poderia ter nascido rica.
Michele mexe nos cabelos enquanto um rapaz lhe lançou um olhar. Ela ficou animada com o olhar depois viu ele beijando a namorada que safado.
Ela sai do shopping vai andando até o Supermercado Mais ao adentrar no recinto vê uma jovem no balcão da frente de loja , onde o Gustavo se meteu ela resolve socializar com a moça.—Boa tarde sou a nova funcionária do setor pessoal. — Michele sorri.
—Boa tarde seja bem vinda , me chamo Bia tu já deve ter conhecido o Gustavo ele é meio debochado as vezes mas é gente boa. — Bia ajeitava os papéis bagunçado.
—Eu notei que seu colega de trabalho é um palhaço eu sou séria não gosto disso.
—Mas você terá que se acostumar com o jeito dele ele não vai mudar só por sua causa.
Michele fechou cara pelo visto o Gustavo tinha uma tropa de fãs para lhe defender isso era jogo baixo.
—Eu já notei que ele é bem querido por todos vou para minha sala.
Ela sai empertigada , Bia riu de sua falta de humor , Gustavo chega do intervalo alegre.
—Bia tu veio mais cedo foi minha salvação.
—A moça nova do setor pessoal tem cara de limão azedo.
—Tu conheceu a figura , ela vai mudar aposta quanto ? — Gustavo mexe nos cabelos uma cliente pisca o olho para ele.
—Bia aquela cliente que gosta de mim.
—Tu tem é mel Gustavo a cada temporada uma cliente casada se afeiçoa a ti vai ver elas gostam de tuas piadas sem graça.
—Eu não admito que fale de minhas piadas eu me esforço.
—O meu namorado brigou comigo acredita amigo.
—Ontem teve futebol tu quis atenção e ele não deu. — Gustavo suspira.
—Como sabe ? — Bia lança um olhar questionador.
—A convivência me ensinou isso mas relaxa daqui a pouco vocês se aportam.
—Tomara Gustavo o Tomás é a razão da minha vida.
—Pegou pesado Bia.
O relógio já marcava duas horas da tarde , a gerente Paloma chega no balcão para ver o email da tarde.
—Boa tarde Bia , Gustavo tem como encerrar um caixa a seção do bazar tá meio bagunçado.
—Vou encerrar a Sara então.
—Perfeito, Bia se anime a vida é bela.
Bia deu um meio sorriso.
Gustavo encerra a Sara , ele notou que ela estava meio murcha. Sabendo de seu histórico amoroso o motivo disso era Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...