Domingo de sol o churrasco estava a todo vapor na família Sampaio , Gustavo e Carol dançavam a música Obsessed da Maria Carey eles estavam bem concentrados ela sente o perfume amadeirado dele.
—Gostou do meu perfume ? — Gustavo riu faceiro.
—Se eu disser que sim não vai ficar se achando ouviu Gustavo Sampaio.
—Que nada imagina , eu dá uma de emocionado Artur ela gostou do meu perfume. — Ele gritou para o prime que via o feed do Instagram.
Artur acena para o primo comemorando já Karina estava aborrecida por Leticia não ter convidado Caio ao churrasco memorável de sua família.
—Amiga ele vive na periferia da Aldeota talvez ele não se sentisse confortável num lugar tão elitizado.
Karina revira os olhos , na verdade ser contrariada não era seu forte ela gostava que fizessem suas vontades afinal ela se intitulava Princesa da Disney.
—Leticia com todo o meu amor ele ia se sentir em casa. — Karina come a linguiça.
—Amiga tu não é pro Caio , deixa ele pra mim.
—Mas ele fica olhando pra mim com aqueles olhares de quem diz e aí ?
—Karina tu tá dando uma de emocionada ele olhava era pra mim.
Carol se aproxima delas.
—Num acredito que vocês brigam por macho. — Ela ri alto.
As duas olham para ela estranho.
—Carol tu quer que briguemos por futebol se situa.
—Calma Karina.
Carol já sabia do temperamento da irmã de Gustavo então nem levava a sério suas pérolas.
Gustavo comia carne e Artur só bebia água.—Primo que merda só tá bebendo água que dieta é essa.
—Tô em reeducação alimentar Gustavo não força vai.
—Ei tu já fez o trabalho da faculdade preciso que tu coloque meu nome.
—Se tu não trabalhasse no supermercado teria tempo afinal somos ricos meu querido.
Artur era um burguês que sabia dos seus privilégios e usava isso sempre , Gustavo preferia andar com os pés e não viver da renda dos pais exclusivamente achava isso dependente demais.
—Artur já te falei que minha filosofia de vida é diferente da tua respeite isso.
—Tudo bem Gu ei tu acha que a Carol me daria uma chance.
—Ela tem namorado. — Gustavo tira as outras carnes da churrasqueira.
—Se ela não tivesse cara , eu tenho maior pinta de galã. — Artur mexe nos cabelos loiros.
—Primo tá assistindo muito seriado no mínimo você é um galã nordestino. — Ele ri.
Artur grunhe aborrecido.
—Cara não dá pra falar nada sério contigo sempre tem essas piadas fora de hora eu vou pra casa desse jeito.
—Vai nada te conheço.
—Eu só não vou por que tu vai pagar minha merenda da tarde no Café Expresso.
—Que interesseiro meu primo.
—Gustavo ela teria chance comigo ?
—Falando a verdade acho que não Carol é culta demais pra tu primo mas as garotas da praia te dariam uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...