A mãe de Gustavo acorda cedo e vai no quarto do filho já ia chamar ele quando notou que ele estava com Michele no quarto da porta ela ri.
—Filho hora da merenda , leve a moça também.
—Sim mãe. — Ele diz se espreguiçando e rindo ela sai , Michele afunda o rosto na cama envergonhada.
—Michele pare com isso , minha mãe é moderna.
Gustavo se levanta pegando a toalha de rosto em cima da cômoda.
Michele se senta na cama.—E a minha farda ?
—Relaxa eu trouxe tá na sala a Rita meio que avisou que tu dormiria aqui.
Michele ri surpresa de sua amiga ter armado tudo.
—Te digo mais ela disse que nos ia brincar de médico e paciente. — Gustavo ri e pega no pescoço.
—Vocês dois não prestam isso sim vou tomar banho.
—Te espero na sala de jantar vou mandar a empregada trazer sua farda.
—Vocês tem empregada ?
—Temos afinal moramos na Aldeota nada mais justo do que ter regalias.
Ele sai, Michele entra no banheiro enorme ainda tinha banheira dentro isso era muita chiqueza ela notou que tudo ali era marca importada até a pasta.
" esse povo arrota dinheiro só pode "
Ela sentiu a água quente pois o chuveiro era elétrico em sua fazenda não teria uma proeza dessa.
Depois de tomado o belo banho vestiu a farda do supermercado Mais fez um coque no seu cabelo e foi para a sala de jantar.
Gustavo , Karina e sua mãe Luana esperava a sua presença.—Olha o novo casal da família Sampaio. — declarou Karina batendo palmas rindo.
Michele olha para todos e sorri.
—Gente tô com vergonha nunca comi em casa de gente chique.
A mãe de Gustavo tomava seu café e sorri para ela , mas disfarça sua impaciência quando lê o jornal O povo.
" Meu filho teve que trazer logo uma do interior mas é o jeito se ele está feliz "—Amor tome o café se não vamos se atrasar. — Gustavo pega na mão de Michele e lhe beija.
—Gustavo contenha os beijos filho estamos numa refeição.
—A mãe se preocupando com isso , é milagre. — pontuou Karina enquanto colocava Nutela na fatia de pão.
—Karina sabe que eu gosto de comer sem namoro no meio.
—Minha mãe tá nervosa. — Gustavo disse em tom seco. — Tá tudo bem ?
—Sim Gustavo está a mil maravilhas agora dá licença vou ter que ver um cliente logo cedo. — Ela sai sem dizer nem uma palavra.
Ninguém entendeu esse rompante que Luana tinha dado , Gustavo ficou pensativo , Karina resolve quebrar o silêncio no ar.
—Michele está convidada pro meu aniversário de 17 anos será daqui a alguns dias no La Maison Buffet.
—Eu irei com certeza.
—Michele vamos pro trabalho.
—Gustavo venha ao meu quarto preciso falar contigo em particular.
—Mas agora ? — Ele pergunta apressado.
—Venha ainda sou sua irmã seu chato.
Ele segue sua irmã , ela respira fundo e tranca a porta do quarto , Gustavo estranha isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...