Artur ficou pasmo com a atitude de sua prima ser tão independente ele achava isso uma atitude primordial mas mesmo se preocupava com Karina numa periferia tinha medo de ela ser assaltada pois ali não era uma Aldeota da vida nem a classe social era igual sempre rolava um certo preconceito daquele tipo se ele for pobre pode me roubar.
—Tudo bem Karina continue na festa mas tenha cuidado pelo amor de Deus aqui é periferia pura. — Artur abraça a prima.
Karina abraça ele.
—Ai primo abraço numa hora dessa eu amo seus abraços mas isso é em reunião de família.
Ele se solta dela rápido.
—Karina cadê a Letícia?
—Num é gente ela tava nesse instante aqui deve ter se apaixonado por um cara da favela.
—Prima pare com esse preconceito social.
—Nem vem Artur que tu mora perto da praia mas burguês do que isso não existe seu hipócrita.
Artur fica desconcertado com a frase da prima ele não queria que soubessem que era rico.
—Fala baixo Karina podem me sequestrar.
Ela riu alto do primo depois fez cara de deboche.
—Artur para vai se alguém te sequestrar eu morro meu primo gato só não fico contigo por que nossas idades não batem.
—Karina tu é louca.
—Percebeu isso agora.
Leticia aparece ofegante e rindo.
—Amiga teu irmão tá dançando até o chão com uma garota vem ver.
Karina fica surpresa com essa notícia.
Seu irmão se amostrando num baile ainda mas na periferia de Fortaleza ela tinha quer ver isso com os próprios olhos com certeza.
Rita lhe puxou , Artur seguiu as meninas
E os três não acreditavam Rita e Gustavo dançando funk como se fossem profissionais.
Michele estava vendo a cena com um olhar de reprovação depois sai dali aborrecida.
Karina começa a gravar o vídeo para postar no Tik Tok.—Olha mãe como o Gustavo tá no baile.
Todos do baile pararam para ver Rita e Gustavo , depois eles se beijaram e aí que o pessoal começou a soltar gritos como se tivessem torcendo pelo novo casal.
Michele volta e toca no braço do Artur.—A Rita tá muito atirada tu num acha ?
—Michele sua amiga tem atitude , convenhamos meu primo num é de se jogar fora né.
—Pára de passar pano pra esses dois olha ela tocando no cabelo dele que baixaria.
Karina vai abraça o irmão e conhece Rita.
—Rita tu arrasou com meu irmão.
—Que nada o Gustavo tem gingado demais.
—Eu tenho mesmo. — diz Gustavo limpado o suor da testa com a blusa , Rita vê sua barriga trincada fica nervosa.
—Gustavo pare de se mostrar.
—Como assim Rita ?
—Mostrando a barriga aí eu vi tudo.
Karina sentiu que Rita estava bem animada.
—Ei cuida do meu irmão preciso curtir o baile não vou de ficar de vela.
Gustavo franze o cenho e beija o rosto de Rita. Michele revira os olhos e vai até o encontro do casal , Artur resolve levar as meninas para casa de Uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...