Cp 15

66 20 166
                                    

Michele se senta na cadeira da cantina ela morde os lábios nervosa , Gustavo vê Rita chegando de trás da árvore ofegante.

—Amiga tu pagou mico eu vi tudo. — Rita encosta seu braço no ombro de Michele.

Gustavo acena em positivo para Rita.

—Num sei por que esse ciúme todo , tem interesse ? — Ele pisca o olho para ela que fica com uma cara fechada.

—Não seja convencido seu palhaço sem graça.

—E você é inimiga do humor eu tava de boa aqui e tu vem brigar.

Rita coça a cabeça não queria ver mais uma briga senta perto de Michele.

—Muito bem casal eu e Artur estamos convidando vocês dois para um jantar beneficente.

Os dois se olharam e riram , Rita suspirou aliviada a paz voltou de hoje ela já estava cansada dessas brigas intermináveis na opinião dela eles deviam se declarar logo o que estava estampado em suas testas aquele amor latente mas não ficavam de brigas que não ajudavam em nada.

—Eu não vou. — declarou Gustavo secamente.

—Eu vou amiga pode botar meu nome.

—Que nome doida é festa de bacana.

Gustavo ficou pensativo já que sua crush ia seria mais uma oportunidade de se aproximar dela apesar da moça ser bem arisca mais um soldado paciente sempre conseguia terminar a missão esse era seu caso ele pega nos cabelos castanhos.

—Eu mudei de ideia Rita estarei lá com certeza.

—Por que mudou ? — Michele pergunta curiosa.

—Segredo meu.

—Você nunca teve segredo comigo não tô gostando disso.

—Amiga deixa o Gustavo respirar tu tá sufocando ele sabia.

Michele ficou envergonhada com a frase da amiga , pelo visto ela estava se tornando meio neurótica mesmo isso não fazia seu estilo
" Será que estou apaixonada ? "

—Gustavo me desculpe por estar sendo muito brigona hoje.

—Relaxa Michele já me acostumei com isso mas se você sorrir mais ficará linda.

Ela riu , Cibele volta com o caderno na mão com postura altiva não olha muito para Michele.

—Gustavo vem me ajudar na tarefa coração.

Michele sentiu sua face ficar vermelha depois do que ela tinha acabado de ouvir.

—Amor me espera na sala.

—Mulher deixa o Gustavo em paz e não se fala tarefa se chama exercício tu tá na faculdade coração. — Ela falou com coração debochado Cibele lhe fez bico.

—Olha aqui garota eu falo do jeito que eu quiser você num vem querer me ensinar como falar vai humilhar outra me admira tu pobre querendo me ensinar.

—Garotas não vão brigar de novo. — Gustavo coça a cabeça impaciente.

—Ela começou Gustavo te espero na sala.

Cibele sai rindo , Michele se segura para não ir atrás dela , Rita estava cansada queria voltar para casa e assistir Netflix.

—Se acalme Michele faz cena com tudo.

—Eu já alertei ela Gustavo de que isso era amor enrustido mas ela não me ouve.

—Mas por quem seria ? — Ele pergunta já sabendo da resposta.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora